Grammy: Tedeschi Trucks Band, Warren Haynes e Gregg Allman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Filipi Junio, Fonte: Southern Rock Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Grammy, o mais prestigiado prêmio musical, indicou "Low Country Blues" do Gregg Allman, "Man In Motion" do Warren Haynes e "Revelator" da Tedeschi Trucks Band para a categoria de "Melhor Álbum de Blues" de 2011.

311 acessosGregg Allman: as 10 melhores músicas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?

Em nota oficial a Tedeschi Trucks Band agradece a indicação de "Revelator" ao Grammy de "Melhor Álbum de Blues"

Dois anos atrás, Derek Trucks e Susan Tedeschi encontraram-se em uma posição incomum: os dois álbuns solo deles receberam uma indicação ao Grammy de "Melhor Álbum de Blues". Agora, ambos são indicados nessa categoria novamente, mas desta vez, é pelo seu esforço em conjunto, "Revelator", o álbum de estréia da Tedeschi Trucks Band. Parabéns para os membros da Tedeschi Trucks Band pela a nomeação: Derek, Susan, Oteil, Kofi, Tyler, JJ, Mike, Mark, Saunders, Maurice, e Kebbi, bem como colaboradores do álbum e amigos David Ryan Harris, Ryan Shaw, Oliver Wood , John Leventhal, Gary Louris, Alam Khan, Salar Nader, e engenheiros Bobby Tis, Marty Wall, e produtor Jim Scott. Obrigado a todos do comitê de indicação ao Grammy pela consideração. Por último, mas não menos importante, graças aos fãs ao redor do mundo pelo apoio ilimitado que fez de "Revelator" um sucesso.

O Gregg Allman também publicou uma nota oficial:

Estamos honrados com a indicação ao Grammy de "Low Country Blues", para Melhor Álbum de Blues de 2011. E não é coincidência que dois dos outros quatro candidatos na categoria são CDs de trabalhos individuais de companheiros de banda de Gregg, Allman Brothers Band - Warren Haynes com "Man ​​in Motion", e Tedeschi Trucks Band com "Revelator". Parabéns a Warren, Derek e Oteil também!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Homenagem a Chris Cornell e Gregg Allman na Espanha

311 acessosGregg Allman: as 10 melhores músicas pela Ultimate Classic Rock106 acessosAlto Falante: tributo a Gregg Allman1253 acessosGregg Allman: funeral será no sábado, será proibido usar terno670 acessosGregg Allman: canções maravilhosas que injetam alegria na alma0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Allman Brothers"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Allman BrothersAllman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tedeschi Trucks"0 acessosTodas as matérias sobre "Allman Brothers"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade4160 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?5000 acessosFrank Zappa: downloads contra a pirataria... em 19895000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Sobre Filipi Junio

Carioca, nascido em 1989, bacharelando em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Tem como paixão as bandas Allman Brothers Band, Lynyrd Skynyrd, The Avett Brothers, Iced Earth e Hardcore Superstar. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Vasco; viciado em Star Wars, Tribal Wars, livros, Tolkien, etc. Criador e administrador do Southern Rock Brasil, blog especializado em Southern Rock, Jam Bands, Folk Rock e Country. Twitter: @southernrockbr.

Mais matérias de Filipi Junio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online