Grammy: Tedeschi Trucks Band, Warren Haynes e Gregg Allman
Por Filipi Junio
Fonte: Southern Rock Brasil
Postado em 10 de dezembro de 2011
Grammy, o mais prestigiado prêmio musical, indicou "Low Country Blues" do Gregg Allman, "Man In Motion" do Warren Haynes e "Revelator" da Tedeschi Trucks Band para a categoria de "Melhor Álbum de Blues" de 2011.
Em nota oficial a Tedeschi Trucks Band agradece a indicação de "Revelator" ao Grammy de "Melhor Álbum de Blues"
Dois anos atrás, Derek Trucks e Susan Tedeschi encontraram-se em uma posição incomum: os dois álbuns solo deles receberam uma indicação ao Grammy de "Melhor Álbum de Blues". Agora, ambos são indicados nessa categoria novamente, mas desta vez, é pelo seu esforço em conjunto, "Revelator", o álbum de estréia da Tedeschi Trucks Band. Parabéns para os membros da Tedeschi Trucks Band pela a nomeação: Derek, Susan, Oteil, Kofi, Tyler, JJ, Mike, Mark, Saunders, Maurice, e Kebbi, bem como colaboradores do álbum e amigos David Ryan Harris, Ryan Shaw, Oliver Wood , John Leventhal, Gary Louris, Alam Khan, Salar Nader, e engenheiros Bobby Tis, Marty Wall, e produtor Jim Scott. Obrigado a todos do comitê de indicação ao Grammy pela consideração. Por último, mas não menos importante, graças aos fãs ao redor do mundo pelo apoio ilimitado que fez de "Revelator" um sucesso.
O Gregg Allman também publicou uma nota oficial:
Estamos honrados com a indicação ao Grammy de "Low Country Blues", para Melhor Álbum de Blues de 2011. E não é coincidência que dois dos outros quatro candidatos na categoria são CDs de trabalhos individuais de companheiros de banda de Gregg, Allman Brothers Band - Warren Haynes com "Man in Motion", e Tedeschi Trucks Band com "Revelator". Parabéns a Warren, Derek e Oteil também!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
Maior canal de crítica musical do mundo se pergunta: "Onde estão os metaleiros?"
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Kurt Cobain conta sobre a banda que fez com que ele sonhasse ser um rockstar
Quem é o brasileiro que apresentou o disco "Nevermind", do Nirvana, para Joey Ramone
O clássico de Raul que alfineta três cantores da MPB e ironiza músicas de protesto
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja
Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath
Lemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"
Vitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage



