Grammy: Tedeschi Trucks Band, Warren Haynes e Gregg Allman
Por Filipi Junio
Fonte: Southern Rock Brasil
Postado em 10 de dezembro de 2011
Grammy, o mais prestigiado prêmio musical, indicou "Low Country Blues" do Gregg Allman, "Man In Motion" do Warren Haynes e "Revelator" da Tedeschi Trucks Band para a categoria de "Melhor Álbum de Blues" de 2011.
Em nota oficial a Tedeschi Trucks Band agradece a indicação de "Revelator" ao Grammy de "Melhor Álbum de Blues"
Dois anos atrás, Derek Trucks e Susan Tedeschi encontraram-se em uma posição incomum: os dois álbuns solo deles receberam uma indicação ao Grammy de "Melhor Álbum de Blues". Agora, ambos são indicados nessa categoria novamente, mas desta vez, é pelo seu esforço em conjunto, "Revelator", o álbum de estréia da Tedeschi Trucks Band. Parabéns para os membros da Tedeschi Trucks Band pela a nomeação: Derek, Susan, Oteil, Kofi, Tyler, JJ, Mike, Mark, Saunders, Maurice, e Kebbi, bem como colaboradores do álbum e amigos David Ryan Harris, Ryan Shaw, Oliver Wood , John Leventhal, Gary Louris, Alam Khan, Salar Nader, e engenheiros Bobby Tis, Marty Wall, e produtor Jim Scott. Obrigado a todos do comitê de indicação ao Grammy pela consideração. Por último, mas não menos importante, graças aos fãs ao redor do mundo pelo apoio ilimitado que fez de "Revelator" um sucesso.
O Gregg Allman também publicou uma nota oficial:
Estamos honrados com a indicação ao Grammy de "Low Country Blues", para Melhor Álbum de Blues de 2011. E não é coincidência que dois dos outros quatro candidatos na categoria são CDs de trabalhos individuais de companheiros de banda de Gregg, Allman Brothers Band - Warren Haynes com "Man in Motion", e Tedeschi Trucks Band com "Revelator". Parabéns a Warren, Derek e Oteil também!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
A música do Nirvana que deu trabalho e fez Kurt Cobain perder a voz
Banda de metal cristão Demon Hunter processa Netflix por "Guerreiras do K-pop"
O álbum do Sepultura inspirado em numerologia, algoritmos e um livro medieval
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
Como Roger Taylor ajudou a impedir Taylor Hawkins de virar membro do Guns N' Roses
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
Geddy Lee relembra o clássico do Rush que o levou ao "limite de minha extensão vocal"
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
Após 36 edições, MTV exclui categoria "Melhor Videoclipe de Rock" do VMAs
O álbum que David Gilmour recomenda a quem quer aprender a tocar guitarra
Wolf Hoffmann explica o que o faz considerar os anos 1990 o fundo do poço do Accept
O significado de "sou uma gota d'água, sou um grão de areia" em "Pais e Filhos"
Scott Ian conta como foi o dia que Dave mustaine foi demitido do Metallica
Chris Cornell e o fantástico álbum do Pink Floyd que mexeu profundamente com ele



Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd
A piada do porteiro que fez Humberto Gessinger refletir sobre traço negativo dos gaúchos
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora



