Bill Hudson diz que tatuagem pode ter sido entrave para entrar no Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de maio de 2022
O guitarrista brasileiro Bill Hudson, fundador da banda Northtale, participou do programa Thales Música Virtuose em fevereiro deste ano. Durante o bate-papo, Bill falou sobre o teste que fez para o Megadeth.
Segundo o músico brasileiro, a aparência física foi um dos fatores analisados por Dave Mustaine na hora de contratar um guitarrista para a sua banda. E aparentemente, os desenhos em seu corpo foram um entrave. O entrevistador perguntou se as tatuagens atrapalharam Bill, que foi indicado para a banda pelo (agora) ex-baixista David Ellefson.
"Bom, primeiro que não é um rumor [a indicação]. De fato aconteceu isso. Eu fiz o teste. Eu não toquei com a banda, mas mandei os vídeos pra ele [Ellefson] e a gente esteve em contato sim, desde o começo (...). Ele me disse que foi o negócio da tatuagem [que impediu a contratação]. Não ouvi isso do Mustaine, não ouvi isso de nenhuma fonte oficial. Ele me disse que foi isso e mais outras pessoas conversaram com ele e então vieram me dizendo que ele disse isso também. Então, foi dito. Agora, se isso é verdade e tal, eu nunca ouvi do homem [Dave Mustaine]. Mas é o que me foi dito. Eu mandei três, quatro vídeos, achei que fiz um ótimo trabalho, mas...", declarou o guitarrista.
No vídeo, que pode ser visto a seguir, Bill fala sobre a importância da aparência na vida de um músico.
A vaga de guitarrista foi ocupada por outro brasileiro, Kiko Loureiro, que gravou "Dystopia" (2016) e "The Sick, The Dying And The Dead", próximo álbum do quarteto, que provavelmente, será lançado em julho deste ano. O disco foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dirk Verbeuren (baixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps