Core Of Your Nightmare: baterista acusado de pedofilia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a KDSK-TV, canal Americano, Martin L. Evanick, de 31 anos, baterista e vocalista da banda de death metal THE CORE OF YOUR NIGHTMARES, foi acusado de produzir pornografia infantil.

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

Evanick usa o pseudônimo “Vlad” e foi indiciado semana passada sem direito a fiança.

De acordo com a polícia, Evanick fez sexo com uma menor em abril e tirou fotos da genitália da menor. Se condenado o músico pode enfrentar de 15 a 30 anos na cadeira, uma multa de US$ 250,000 e um longo tempo de supervisão correcional.

Os outros membros da banda postaram um pronunciamento no Facebook se distanciando do comportamento de Evanick: “Nós não temos conhecimento e envolvimento com estes atos e de forma alguma perdoamos tais ações. O que aconteceu a ele foi triste, mas é algo que ele trouxe a si mesmo”. Escreveram.

Eles também escreveram em outro post: “Nós NÃO desculpamos nenhum destas ações que Vlad cometeu e estamos horrorizados por seu comportamento. Ele nunca exibiu qualquer comportamento suspeito de que fosse fazer o que ele fez”.

THE CORE OF YOUR NIGHTMARES juraram que continuarão a fazer música sem ele e com outro nome.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Core Of Your Nightmare"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo4561 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online