Blondie: Debbie revela como escapou de assassino em série

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Therezo, Fonte: The Sun
Enviar correções  |  Comentários  | 


A vocalista do BLONDIE, Debbie Harry, revelou que quase entrou para a extensa lista de vítimas de Ted Bundy, no começo dos anos 70. Ela aceitou uma carona do assassino em série após tentar, sem sucesso, pegar um taxi para voltar pra casa.
5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

"Naquela época era muito comum pegar carona", justificou Harry. Porém, ao entrar no carro, ela percebeu que estava numa situação estranha, já que a porta não tinha maçaneta por dentro. "Fiquei arrepiada. Abri a porta pelo lado de fora. Ele tentou me impedir movimentando o carro, mas isso só me ajudou a sair. Pouco depois eu o vi no noticiário. Ted Bundy".

O encontro quase fatal aconteceu na cidade de Nova Iorque, mas Debbie não quis revelar o local exato.

Ted Bundy foi eletrocutado pelo estado da Flórida, em 1989, por estuprar e matar mais de 30 mulheres entre 1974 e 1978.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Blondie"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosSlayer: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMegadeth: os álbuns da banda, do pior para o melhor4292 acessosKing Diamond: Seus fãs, Metallica, satanismo e Brasil em entrevista exclusiva

Sobre Ana Therezo

Engenheira, Escritora de Araque e, atualmente, moradora das planícies gélidas Canadenses. Fã de Rock em todas as suas vertentes, mas com tendências xiitas ao Heavy Metal, ganhou seu primeiro bolachão - No Rest for the Wicked, em 1988. Vinte e poucos anos depois e, contrariando aqueles que acreditam que o gosto musical muda com o passar do tempo, continua escutando Ozzy, AC/DC, Deep Purple e afins. Colaboradora e leitora do Whiplash! desde que o site tinha caveirinhas na página principal, e que a lista dos melhores guitarristas de todos os tempos era o assunto da vez.

Mais matérias de Ana Therezo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online