Tevadom: Cynthia Tsai assume as baquetas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ya Exodus, Fonte: Metal On Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?

A banda feminina de thrash metal do Rio de Janeiro Tevadom, anuncia a saída da baterista Priscilla Valim por incompatibilidade de ideias e motivos pessoais. A baterista Cynthia Tsai junta-se à Tevadom e assume a bateria da banda.

Roberta Tesch diz que as expectativas são as melhores possíveis. “A Cynthia é uma excelente baterista e a entrada dela vai ser muito positiva. Ela toca há 14 anos e a sua experiência vai trazer mais peso e pressão pra Tevadom”. Perguntada pelo que o público pode esperar, Cynthia Tsai é direta e objetiva: “Podem esperar muita pressão, muita porrada e muito thrash metal. Acompanho a Tevadom desde o início, quando surgiu o convite não tive dúvidas. Aceitei na hora”.

Tevadom vai continuar com os seus planos e pretende lançar a sua primeira demo em janeiro de 2013. Shows com esta nova formação já estão sendo negociados e em breve a banda vai começar a anunciar as datas. Fiquem ligados!

Contatos:
E-mail: tevadom@hotmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/tevadomtv
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/tevadom
Facebook: http://www.facebook.com/tevadom http://www.facebook.com/tevadomthrash

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tevadom"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger5000 acessosMetallica: Newsted arrebenta nos vocais de Creeping Death em 1992

Sobre Ya Exodus

Yasmin Amaral, mais conhecida por Ya Exodus, é editora do blog Metal On Metal, colunista no site Imprensa do Rock, atua com freelances para outros sites e também é supervisora na assessoria de imprensa Island Press. Natural de São Paulo, começou sua história na música aos 10 anos aprendendo guitarra e já chegou a tocar com bandas como Salário Mínimo e Sinaya. Admiradora da banda Exodus, e do Metal em geral tenta fortalecer a cena fazendo alguns eventos no interior de São Paulo. Além disso hoje possui uma empresa para management de bandas.

Mais matérias de Ya Exodus no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online