Gricerina: a repercussão do EP "Mais um Dia de Loucura Chegando"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinicius Teixeira, Fonte: Blogão do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

Confira abaixo entrevista da banda Gricerina ao Blogão do Rock:

No começo a banda só tocava em SP?
Sim, Começamos com espaço em escolas estaduais depois começou a vir os convites para tocar em bares. (Jonas Henrique)

Após a entrada do novo guitarrista na banda, o que você pode afirmar que mudou no som do Gricerina?
Houve uma grande mudança ganhou velocidade e mais criação tanto que o mesmo assumiu os vocais com a saída do fundador Giovanni. (Raul Expindola)

O lançamento do CD “Os Pai das Putas” abriu as portas para a banda tocar em outras cidades e estados?
O cd com apenas 5 faixas próprias foi um ponta pé inicial isso abriu muitos convites pro interior e até mesmo festas particulares imagina a loucura rs. (Jonas Henrique)

Qual foi a repercussão do EP “Mais um Dia de Loucura Chegando”?
Foi a melhor possível o sonho realizado de um EP completo com 15 faixas de autoria da banda repercutiu de forma sensacional, pessoas que dizem que ao sair de casa a primeira coisa que vem é “MAIS UM DIA DE LOUCURA CHEGOU” até mesmo aquelas que ao passar gritam “isto é Hard Core” (Refrão da música Botinada) sem dúvida um trabalho que nunca morrerá. (Jonas Henrique)

Como é estar na lista de melhor single nacional de 2012 do ZonaPunk?
Estranho (risadas), votei em Gricerina e certamente os amigos viram e começaram a votar e pessoas que acompanham a banda começaram a votar também, quando me dei conta a gente estava realmente disputando com os primeiros e foi ai que percebi e fui correndo que nem tonto divulgar e reunir mais ainda os amigos no bar rs. (Jonas Henrique)

Qual a previsão para um álbum com inéditas do Gricerina? E os planos para 2013.
Pretendemos entrar o ano enfurnado nos estúdios, já há criação nova, músicas com fortes nomes como “LEILÃO DE CORPOS”, “DE ARMA E TERÇO NA MÃO” entre outras a experiência do álbum “Mais um Dia de Loucura Chegando” foi algo que nos deu várias idéias e vários conhecimentos tenho certeza que todos os integrantes se encontram no auge para compor e fazer um álbum pesado.
Isso entra como nosso plano para 2013 o álbum regado a mensagem crua da realidade além de nosso som de diversão que está faltando no Rock infelizmente muito comercializado da atualidade. 2013 é mais um ano de LOUCURA CHEGANDO. (Jonas Henrique)

Agradecemos a oportunidade ao Blogão do Rock e a todos que acompanham e compartilham conteúdos da banda, é incrível como nós não somos apenas três pessoas e sim uma união de amizade e respeito com todos que vão se acabando no bate cabeça e sai batendo no peito que é Gricerina. Sem palavras em especial para nossa saudosa quebrada COHAB 2 – ITAQUERA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gricerina"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Vinicius Teixeira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online