Aerosmith: Steven Tyler engajado em lei sobre privacidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

O lendário frontman do AEROSMITH, Steven Tyler, está engajado sobre um projeto de lei que ajudará celebridades a se protegerem contra invasão de privacidade no estado do Havaí.

O projeto Bill SB465, também conhecido como "Steven Tyler Act", foi elaborado a pedido de Steven Tyler e sua advogada e gerente, Dina Lapolt, e poderá prover avançados recursos legais para celebridades fotografadas "em momentos pessoais ou familiares" que merecem uma razoável expectativa de privacidade.

Em outras palavras, a nova lei iria além da tradicional lei contra invasão de privacidade, que exige transgressão física, e impor responsabilidade legal sobre os paparazzi que usam lentes de longo alcance e equipamentos de áudio para capturar imagens e áudio de figuras públicas em suas residências, para então vender e obter lucro pessoal.

"O paraíso do Havaí é atraente para celebridades que querem apenas um período de férias tranquilas. Como figuras públicas, sei que os paparazzi estão lá e temos que aceitar isso. Mas quando nosso espaço privado é invadido, o desrespeito à nossa segurança e à segurança de outras pessoas não deve ser ignorado", disse Tyler.

A medida é baseada em uma legislação semelhante adotada pelo Estado da Califórnia em 1998 e fontes dizem que o músico está sendo apoiado por dois terços do Senado do Havaí e - não oficialmente - por todos os juízes do atual "American Idol" e membros do AEROSMITH.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2013

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio549 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes460 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista surpreende e canta com músico de rua em Moscou

Steven TylerSteven Tyler
Cantor fala sobre Kid Rock e Jennifer Lopez

AerosmithAerosmith
Steven Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online