Forever The Sickest Kids: vocal preso vendendo relógios falsos
Por Fernando Portelada
Fonte: News Radio
Postado em 26 de abril de 2013
Jonathan Cook, frontman da banda de pop-punk FOREVER THE SICKEST KIDS, foi preso em janeiro por vender Rolex falsos, admitiu.
O vocalista de 29 anos, colecionador de carros antigos e relógios de pulso, soltou o seguinte pronunciamento: "Eu estou escrevendo esta carta para pedir desculpas aos meus amigos e fãs pela minha recente prisão, e pelas queixas contra mim pela falsificação de marcas, com tentativa de distribuir falsos relógios Rolex. "
"Antes de ser preso, eu não estava ciente do quão sérias eram estas transações e através de minha experiência eu aprendi que não importava como ou onde eu comprava os relógios. Simplesmente apresentar um item para venda com uma logo falsa é uma ofensa criminal, mesmo que todos saibam que o item é falso."
"Estou agora ciente do mal financeiro que a distribuição de produtos falsificados pode causar a terceiros, e este é um problema sério com sérias conseqüências. Como resultado eu não vou participar ou dar suporte a qualquer um que esteja envolvido neste tipo de atividade, não importando qual seja o item falsificado."
"Como um membro de nossa banda, FOREVER THE SICKEST KIDS, sempre foi meu desejo ser um modelo de positividade para nossos membros e fãs. Como um resultado desta experiência, eu gostaria que este depoimento seja considerado como ambos: informação e aviso para s pessoas mais jovens."
"Sinceramente, Jonathan Cook."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps