Dynasty of Darkness: pedindo para que parem o download ilegal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Gaius, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em 2008 o vocalista e guitarrista Morbid XIII deu início ao DYNASTY OF DARKNESS e investiu alto na concepção do seu debut, tendo-o gravado em 5 estúdios, durante 4 anos, e contando com a participação do baterista Hellhammer (MAYHEM, JORN LANDE, DIMMU BORGIR), o tecladista Pzy-Clone (COVENANT, THE KOVENANT) e o vocalista Attila Csihar (MAYHEM). Entretanto, o alto investimento não gerou nenhum retorno até o momento. A indignação do músico foi exposta em seu Facebook pessoal.

Halford: o que há escondido sob a roupa de couro?Metallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000

Nota aos fãs de música:

Parem com o download ILEGAL!

O download ilegal é um crime e não só matou o negócio da música como também ajudou a arruinar muitas bandas e músicos! Como?

Aqui está a minha história pessoal:

Eu comecei a trabalhar no álbum de estréia para a minha banda DYNASTY OF DARKNESS há alguns anos, depois de 4 anos e uma fortuna de vida eu terminei o trabalho. Eu regravei o álbum três vezes apenas para torná-lo perfeito para ele ter os padrões de qualidade para um bom e decente selo de gravação e bom o suficiente para um bom contrato com uma gravadora. Eu gastei 24 mil dólares no álbum e vendi cada posse que eu tinha de valor, incluindo o meu carro. Eu pensei que o álbum seria bom o suficiente para eu conseguir um bom acordo que iria me ajudar a recuperar as despesas. O que aconteceu depois? Eu terminei o álbum e contatei várias gravadoras grandes e famosas, falei com os presidentes pessoalmente e apresentei o álbum, mas depois eles me redirecionaram para o seu A & R (artistas e repertório), que são as pessoas responsáveis por contratar e assinar com as bandas. O que eles disseram? "O negócio da música está morrendo hoje, não temos mais assinado com bandas que não vendem um monte de álbuns e o download ilegal está afetando a todos, portanto nós não vamos assinar com você", "uma vez que lançarmos o álbum haverá uma dúzia de links gratuitos para download na próxima hora", "mesmo bandas com um álbum de boa qualidade ou até mesmo com grandes estrelas, hoje não quer dizer que vai vender bem por causa do download ilegal e queremos ficar com as bandas que já temos e sabemos que vai certamente vender bastante álbuns físico e digital, tudo isso por causa de downloads ilegais!"

Onde isso me levou? Dentro de um buraco, um limbo. Preso com um álbum que me custou tudo e ninguém iria tocá-lo por causa dos downloads ilegais.

Amigos! É hora de colocar um fim a isso! Tudo começa com você. Download ilegal está roubando de gravadoras e bandas! As pessoas não percebem o dano que isso causa para os artistas e os negócios da música! Eu sou uma vítima disso e eu estou dizendo a você do outro lado! Pergunte a si mesmo esta questão: Você é digno o suficiente para apreciar e ouvir a música dos artistas que você ama, de graça? Artistas que colocam suas vidas pessoais, dinheiro e trabalho duro na linha para gravar e entregar a você um grande álbum?

Isto deve parar agora!

Comece apoiando a música que você ama, comprando álbuns!

Não há desculpa! Bandas e músicos precisam de seu apoio! Sem vocês não somos nada!

Eu já pensei em desistir muitas vezes porque eu me encontrei em um limbo pessoal devido a isso! Eu preciso de uma gravadora boa que vai me ajudar a recuperar as grandes despesas que este álbum me custou, para que eu possa comprar novos equipamentos, trabalhar em novas músicas e sair em turnê para levar a música para você!

Selos têm fechado a porta para mim por causa do download ilegal!

Amigos, é hora de fazer a diferença e mudar tudo isso!

Comece a comprar álbuns e APOIE músicos e bandas!!

NAO roube-os!

Morbid XIII

Algumas músicas do grupo podem ser conferidas em seu site oficial:
http://www.dynastyofdarkness.com/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dynasty of Darkness"


Halford: o que há escondido sob a roupa de couro?Halford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Metallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000Metallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000


Sobre André Gaius

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336