Jimmy Page: lenda do Led Zeppelin planeja seu retorno aos palcos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, contou ao site da edição estadunidense do periódico Rolling Stone que ele tocará guitarra ‘diariamente até onde consegue prever o futuro’, visando ‘chegar ao ponto em que eu pudesse fazer alguns shows’. Ele ainda acrescentou: “O que serão esses shows, eu não sei ainda. Eu tenho ideias do que quero fazer, mas elas são bastante complexas. Eu amaria tocar ao vivo de novo. Eu amo tocar a vivo. É maravilhoso.”

3222 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Page, que lançou seu único álbum solo “Outrider”, em 1988, relevou também que tem “muito material composto que compus no violão. Muito mesmo. E agora preciso me acostumar a tocar isso mais rápido, o que não demora muito. Mas eu não sei com quais músicos eu tocaria. Eu tenho sim o material e a paixão por ele. Eu preciso trabalhar em cima disso, e agora eu posso fazê-lo sem todas as questões paralelas que acontecem.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA721 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal760 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Robert PlantRobert Plant
Vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosRick Rubin: Cinco álbuns que fizeram história5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock5000 acessosMegadeth: vídeo em 360° da faixa "Poisonous Shadows"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de maio de 2014
Post de 11 de maio de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online