Jimmy Page: lenda do Led Zeppelin planeja seu retorno aos palcos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, contou ao site da edição estadunidense do periódico Rolling Stone que ele tocará guitarra ‘diariamente até onde consegue prever o futuro’, visando ‘chegar ao ponto em que eu pudesse fazer alguns shows’. Ele ainda acrescentou: “O que serão esses shows, eu não sei ainda. Eu tenho ideias do que quero fazer, mas elas são bastante complexas. Eu amaria tocar ao vivo de novo. Eu amo tocar a vivo. É maravilhoso.”

4443 acessosLed Zeppelin: música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero

Page, que lançou seu único álbum solo “Outrider”, em 1988, relevou também que tem “muito material composto que compus no violão. Muito mesmo. E agora preciso me acostumar a tocar isso mais rápido, o que não demora muito. Mas eu não sei com quais músicos eu tocaria. Eu tenho sim o material e a paixão por ele. Eu preciso trabalhar em cima disso, e agora eu posso fazê-lo sem todas as questões paralelas que acontecem.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de maio de 2014
Post de 11 de maio de 2014


Led ZeppelinLed Zeppelin
Música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado

1619 acessosLed Zeppelin: Robert Plant descarta novamente reunião da banda794 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ronnie Wood se recusou a tocar no grupo

Rolling StoneRolling Stone
Leitores elegem Plant o melhor vocalista

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ex-presidente Bill Clinton tentou reunir a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?3156 acessosWhitesnake: Polêmica capa de Lovehunter foi inspirada por outra?5000 acessosAC/DC: Angus Young, a saída de Cliff Williams e o futuro5000 acessosKiko Loureiro: Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira? (vídeo)

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online