Ian Paice, do Deep Purple, não sabe se ainda é amigo de Blackmore
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de agosto de 2014
O baterista do DEEP PURPLE, Ian Paice, disse que ele acredita não ter mais uma relação de amizade com o ex-guitarrista do grupo, Ritchie Blackmore, mas espera estar errado.
Blackmore e Paice co-fundaram o DEEP PURPLE em março de 1968 juntamente com o falecido Jon Lord, o baixista Nick Simper e o vocalista Rod Evans. Eles tocaram juntos até 1975, e então novamente entre 1984 e 1993.
Paice, que não fala com seu ex-companheiro de banda em anos, contou ao "Classic Rock Show", no Team Rock Radio: "Eu não sei se ele ainda é meu amigo. Eu acredito que não. Eu não tenho nada que me convença que ele é o cara que eu costumava conhecer."
"Eu não acho que Ritchie mudou – eu acho que ele se tornou uma versão mais concentrada de si mesmo com o passar dos anos."
Ele continuou: "É triste, porque é desnecessário. Espero estar errado. Se Ritchie ler isso e me ligar e disser: ‘O que diabos você está pensando?’ Eu vou dizer: ‘Isso é fantástico’, mas não vou ficar esperando ao lado do telefone.
Quando perguntando se ele tentou manter comunicações com Blackmore, Paice respondeu: "Eu não levantei esse muro. Ele sabe que estou aqui há 40 anos. Ele sabe quem eu sou. Eu não tenho seu número, eu não tenho contato com ele. Amigos mantém contato."
Após a última saída de BLACKMORE do DEEP PURPLE, ele ressuscitou o RAINBOW antes de se focar por completo no BLACKMORE’S NIGHT, banda de rock inspirada na renascença com sua ex-esposa, Candice Night. Enquanto isso, o DEEP PURPLE substituía Blackmore com Steve Morse e está em turnê desde então com seu mais recente álbum, "Now What?!", de 2013.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps