RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Para Kirk Hammett, tocar "Nothing Else Matters" ao vivo era uma experiência intimidadora

Max Cavalera afirma que foi salvo por Gloria; "Ela me disse o que eu precisava ouvir"

Ace Frehley relembra quando, onde e por que recebeu o apelido Ace

Axl Rose está impedindo relançamento que pode render 10 milhões a hospital

Michael Kiske afirma que sem Andi Deris o Helloween não teria sobrevivido

Rob Halford diz que fãs passaram a aceitar álbum polêmico do Judas Priest

A música que Dave Mustaine considera uma das melhores do Megadeth, mas nunca tocou ao vivo

O primeiro e verdadeiro significado original em espanhol do nome da banda CPM 22

A banda e o pintor que inspiraram carreira de Bruce Dickinson, segundo o próprio

Max Cavalera diz que sua integridade seria afetada se ele continuasse no Sepultura

Como MTV não pagou Megadeth por usar "Peace Sells" em vinheta, segundo Dave Mustaine

As pessoas que personificam o rock and roll, na opinião de Max Cavalera

As 3 melhores músicas da Legião Urbana na opinião de Regis Tadeu: "São razoáveis"

Timo Tolkki diz que é estranho ouvir Stratovarius tocando suas músicas

Ex-vocalista do Candlemass perdeu oportunidade de cantar no Ghost por não ver mensagem no MySpace


Stamp

Buckcherry: Nelson acha "perturbadora" decisão de álbum gratuito

Por
Fonte: Loudwire
Postado em 20 de setembro de 2014

Enquanto muitos fãs do U2 estão felizes porque a icônica banda irlandesa lançou seu mais recente álbum, chamado "Songs of Innocence", gratuitamente pelo iTunes, o guitarrista do BUCKCHERRY, Keith Nelson, parece não estar muito satisfeito. Nelson recentemente chamou o ato de "perturbador", acrescentando que a banda, basicamente, mandou um recado aos fãs que "a música deles não vale nada".

U2 - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Em entrevista ao Northwest Music Scene, Nelson disse: "acho que a música tem sido desvalorizada aos olhos do consumidor, ao ponto de uma banda como o U2 dizer às pessoas que sua música não vale nada, que deve ser tratada como algo gratuito, e isso é uma chatice. Sei o que é preciso para fazer um disco, sei o que é necessário para fazer um álbum significativo cheio de canções e levá-lo até as mãos dos consumidores, e para mim a música ainda tem um valor, por isso definitivamente é algo pelo qual ainda luto."

O U2 surpreendeu o mundo da música, realizando uma palestra na Apple no início de setembro de 2014, quando a empresa mostrou o Iphone 6, o Iphone 6 Plus e o Apple Watch. Depois de uma apresentação, o quarteto anunciou que seu novo disco, "Songs of Innocence", estaria disponível gratuitamente para download para os meio bilhões de usuários do iTunes em todo o planeta. Na segunda-feira seguinte, o iTunes informou que 33 milhões de pessoas já haviam acessado o álbum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Foi amplamente divulgado que o U2 recebeu 100 milhões de dólares para ceder o álbum gratuitamente no iTunes. Keith Nelson brincou: "é uma loucura, e tenho certeza que a banda foi paga, então eles fizeram grana, mas enviaram uma mensagem a todos de que a música é grátis, e isso é o que preocupa. É fácil fazer isso quando você é um multi-milionário-bilionário e dinheiro realmente não é algo com que você se preocupe, mas quando você trabalha em uma banda de Rock n'Roll e conta com cada dólar vindo dela, é decepcionante ver alguém fazendo isso. Realmente eu não gosto nem um pouco desta mensagem de que a música é grátis."

O guitarrista ressaltou que o mundo da música mudou muito nos dias de hoje e como ele é extremamente difícil para as novas bandas, e comentou sobre como o BUCKCHERRY lidou com isso. "É quase impossível. Creio que a única razão pela qual realmente funcionou foi por causa da perfeita tempestade que estava rolando no mundo da música naquele momento, o que estava acontecendo com a mídia social naquela época, e a ética da banda. Nós não estávamos dispostos a aceitar um não como resposta de ninguém. Nós negociamos nosso disco completo com todas as grandes gravadoras e o lançamos de forma independente e então vendemos um milhão e meio de cópias. Então, se não fosse a crença na banda e a porra do trabalho suado, não estaríamos aqui hoje conversando."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Assistir vídeo no YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Gothan


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N' Roses e Motley Crue.
Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS