Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Narcissus Narcosis, Fonte: SF Media, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

1. No início, MANSON e o baixista Twiggy faziam parte de uma falsa banda de metal cristão, a Satan on Fire.

1817 acessosMarilyn Manson: em vídeo, fazendo porquices no palco5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

2. MANSON conheceu TRENT REZNOR quando o entrevistou como um jornalista amador. REZNOR coproduziu o primeiro álbum e os contratou para a Nothing Records.


3. Durante as gravações de "Portrait of an American Family", MANSON alega que enquanto trabalhavam na casa de Sharon Tate, samples de CHARLES MANSON começaram a aparecer nas músicas sem explicação.

4. MANSON trocou as próteses de seios usadas em "Mechanical Animals" com o Johnny Depp pela peruca que este usou em "Profissão de Risco".

5. No último dia 25 de junho, Fred Sablan deixou a banda e Twiggy voltou ao baixo.

6. Nunca haverá qualquer remix de canções de "Antichrist Superstar", pois TRENT REZNOR haveria extraviado as master discs do álbum quando a Nothing Records acabou. MANSON alega que foi feito intencionalmente por parte de REZNOR.

7. MANSON tem a sua própria marca de absinto (Mansinthe), e em 2007 foi lançada via Hot Topic uma bebida energética sem gás em homenagem a seu álbum "Eat Me, Drink Me".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de julho de 2014
Post de 05 de julho de 2014
Post de 06 de julho de 2014
Post de 05 de novembro de 2015
Post de 24 de outubro de 2016
Post de 17 de junho de 2017

Marilyn MansonMarilyn Manson
Em vídeo, fazendo porquices no palco

1140 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Justin BieberJustin Bieber
Popstar cultua Marilyn Manson e não teme Satã

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

Marilyn MansonMarilyn Manson
Cantor recebeu carta de assassino que inspirou seu nome

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosEm 18/09/1970: Jimi Hendrix morre aos 27 anos de idade5000 acessosDave Mustaine para James Hetfield: "Nós mudamos o mundo, irmão"5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda

Sobre Narcissus Narcosis

Narcissus Narcosis é fã de Marilyn Manson desde o final dos anos 90 e tirou o seu nome de uma música do cantor. Além do roqueiro, também é apreciador de literatura, cinema, filosofia, psicologia, teatro, shows, etc.

Mais matérias de Narcissus Narcosis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online