Bruce Dickinson: nova aparição pública após o câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: BrDickinson
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem, 30 de março de 2015, BRUCE DICKINSON, do IRON MAIDEN, participou de um evento do FSDP (Flying Scholarships for Disabled People), onde possui o status de vice diretor. É uma das primeiras aparições públicas do vocalista desde que teve um câncer de língua diagnosticado.

2086 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo


O FSDP, anteriormente conhecido como "Flying Scholarships for the Disabled" (FSD), é uma instituição de caridade que proporciona uma oportunidade única para pessoas com deficiência, ajudando-as a potencializar suas habilidades através do ensino de vôo. A maioria dos alunos realiza vôos solitários até o final do programa de formação e alguns conseguem alcançar a licença como piloto privado.

Todos os alunos que conseguirem satisfazer o Instrutor Chefe do vôo durante o teste geral de vôo, atingindo um padrão aceitável de competência, compatível com a natureza da sua deficiência, são premiados com o FSDP "Wings", com base no logotipo da Royal International Air Tattoo.

Saiba mais sobre o FSDP:
http://www.fsfdp.org.uk/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de março de 2015
Post de 02 de abril de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma otimista homenagem do animador Val Andrade

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas baseadas em fatos históricos

Iron MaidenIron Maiden
Poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosRock: os 100 discos mais vendidos de todos os tempos nos EUA5000 acessosGuns N' Roses: ninguém diz a Axl Rose o que fazer, explica ex-empresário5000 acessosIron Maiden: Bruce estava em NY no atentado de 11 de setembro

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online