Bruce Dickinson: nova aparição pública após o câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: BrDickinson
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem, 30 de março de 2015, BRUCE DICKINSON, do IRON MAIDEN, participou de um evento do FSDP (Flying Scholarships for Disabled People), onde possui o status de vice diretor. É uma das primeiras aparições públicas do vocalista desde que teve um câncer de língua diagnosticado.

302 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo


O FSDP, anteriormente conhecido como "Flying Scholarships for the Disabled" (FSD), é uma instituição de caridade que proporciona uma oportunidade única para pessoas com deficiência, ajudando-as a potencializar suas habilidades através do ensino de vôo. A maioria dos alunos realiza vôos solitários até o final do programa de formação e alguns conseguem alcançar a licença como piloto privado.

Todos os alunos que conseguirem satisfazer o Instrutor Chefe do vôo durante o teste geral de vôo, atingindo um padrão aceitável de competência, compatível com a natureza da sua deficiência, são premiados com o FSDP "Wings", com base no logotipo da Royal International Air Tattoo.

Saiba mais sobre o FSDP:
http://www.fsfdp.org.uk/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Eddie ganha linha Action Figures da Super 7

302 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção110 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden1542 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Palmeiras presenteia integrantes da Donzela de Ferro

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "Maiden Japan"

Iron MaidenIron Maiden
Doogie White fala sobre audição para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosVelvet Revolver: Corey Taylor fez teste para o posto de vocalista5000 acessosRitchie Blackmore: odeia felicidade, diz que sorrir não é natural5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de março de 2015
Post de 02 de abril de 2015


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online