Iron Maiden: Bruce fala sobre como é ser paciente de câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, declarou-0se sobre sua batalha contra o câncer para a mais recente edição da revista inglesa Metal Hammer.

2094 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"

Uma declaração publicada em fevereiro indicava que Dickinson tinha uma protuberância em sua língua, mas fora revelado depois que ele teve dois tumores removidos de seu pescoço.

Ele teve alta do tratamento em maio.

Dickinson disse:

“Você acaba com o metabolismo de um passarinho durante esse tratamento, porque você está sendo cozido de dentro pra fora. Mas o seu corpo também está tentando se curar rapidamente, e entra em sobremarcha. Eu acho que é por esse motivo que você perde peso. É simplesmente porque o seu sistema está à toda e, daí, eventualmente, você volta ao normal. ”

Ele ainda acrescenta: “É fascinante. Basicamente, eu sou meu próprio projeto científico. ”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de agosto de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko tocando com Streetwalkers em 1975

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A depressão e o medo de cantar mal após o câncer

Iron MaidenIron Maiden
Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 90

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosJoão Gordo: André Barcinski relembra "causo" na Fórmula 15000 acessosUltimate Classic Rock: as melhores músicas do Iron Maiden desde 19995000 acessosAquiles Priester: A impressionante bateria que ele previu em 1986

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online