Bruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente Bruce Dickinson foi entrevistado pela @OpieRadio, onde falou sobre o tratamento do câncer e a sua recuperação, dentre outros assuntos. O vídeo de 19 minutos da conversa pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Um trecho curioso ocorre quando, ao ser perguntado como descobriu o tumor, Bruce explica que se diagnosticara seis semanas antes de ir até o médico, pois ainda estava gravando o novo álbum, "The Book Of Souls", mas na época ele achou um caroço do lado do pescoço que lhe parecia ser originário de uma gripe. Depois Bruce comenta ser curioso que este tipo de câncer afete a língua e garganta de homens acima dos 40 anos de idade e estar ligado, por razões ainda desconhecidas, ao vírus HPV, que é transmitido principalmente via sexo oral.
5000 acessosBruce Dickinson: confirmando que o HPV foi causador do seu câncer

Claro, os entrevistadores não deixaram passar a oportunidade, citando inclusive o caso do ator Michael Douglas que foi diagnosticado com câncer na garganta e disse ter contraído por praticar bastante sexo oral, mas Bruce, rápido no golpe de espada, afirma que se fosse verdade, muitas mulheres homossexuais também sofreriam do mesmo mal:

"Na realidade, a coisa sobre o vírus HPV é que as pessoas não sabem muito sobre ele. Sim, ele pode, naturalmente, ser transmitido via contato sexual e coisas assim. Mas, por exemplo, não quero ser desrespeitoso, você não deveria esperar a mesma proporção de lésbicas afetadas? Mas a incidência nelas é 25% menor que nos homens. Parece ser algo que afeta um certo número de homens apenas".

Num outro ponto mais adiante da entrevista, Bruce menciona que conheceu muitos outros homens que também tiveram o mesmo tipo de tumor, mas eram sujeitos que nem tiveram dezenas de parceiras sexuais, ou seja, eram caras "normais".

Obs.: originalmente o texto acima teve como base a tradução de Michelle Ferreira Sanches, mas ela não autorizou seu uso, sendo assim este autor pede desculpas, tendo refeito partes da matéria usando como base o vídeo original e a transcrição feita pelo Blabbermouth.net.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Por que o Iron Maiden ainda é relevante?

1113 acessosAlinne Rosa: Cantora de Axé chama atenção com camisa do Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

SlipknotSlipknot
Qual a opinião de Steve Harris sobre a banda?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Iron MaidenIron Maiden
Os 10 melhores Eddies já feitos para o palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosMetallica: as músicas do "Black Album", da pior para a melhor5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosSepultura: Max diz que Paulo Jr. não era tão bom

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online