Iron Maiden: Bruce Dickinson está oficialmente livre do câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Iron Maiden, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN anunciou através de sua página no Facebook:

"Estamos felizes de informar que, de acordo com uma recente tomografia, Bruce recebeu oficialmente de seus médicos a notícia que está livre do câncer."

1583 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Bruce disse:

"Eu gostaria de agradecer à fantástica equipe de médicos que tem me tratado nos últimos meses, resultando neste incrível resultado. Tem sido duro para minha família e de muitas formas foi pior para eles do que para mim. Também gostaria de agradecer de coração a todos os fãs por suas gentis palavras e pensamentos. Eu creio firmemente em manter uma atitude positiva, e o encorajamento de toda a família global do Maiden significa muito para mim. Agora estou sentindo-me extremamente motivado e mal posso esperar para voltar aos negócios assim que possível!"

Ron Smallwood continua:

"Nós estamos, claro, muito felizes de saber que os médicos de Bruce o declararam livre do câncer. Por mais que Bruce esteja naturalmente ansioso para voltar ao MAIDEN e suas atividades, vai levar um tempo para que esteja com sua força completa, como explicamos de forma breve. Por causa disso, a banda não vai fazer turnês ou qualquer shows até o ano que vem. Nós sabemos que nossos fãs entendem a situação e, como nós, preferem que Bruce espere até estar de volta ao seu incansável nível antes de sair lá fora, na estrada."

"Por enquanto, o foco será a finalização do novo álbum de estúdio do IRON MAIDEN e é nisso que está nossa concentração nas próximas semanas. Haverá um lançamento definitivamente neste ano. Enquanto isso, eu gostaria de repetir as palavras de Bruce e agradecer a todos os fãs do MAIDEN. Vocês foram incrivelmente pacientes, colocando a saúde e bem estar de Bruce acima de tudo durante este momento difícil para banda. Apreciamos todo esse apoio positivo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de maio de 2015
Post de 16 de maio de 2015
Post de 15 de maio de 2016
Post de 15 de maio de 2017

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"361 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Aula de canto? Baboseira! Lance é beber, fumar, etc!

Iron MaidenIron Maiden
Bruce passou um mês gravando "Empire of the Clouds"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
9 conselhos para o sucesso do seu negócio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosPaul Stanley: "sou virtualmente surdo do meu lado direito"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online