Bruce Dickinson: a inspiração no avô para superar o câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Onow.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Associated Press, Bruce Dickinson explicou que se inspirou em seu avô para agir com coragem e superar o câncer.

4592 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

"Fui criado por ele. Teve uma vez que apanhei na escola. Eu era bem pequeno. Ele era minerador, e me perguntou se aquele garoto bateu mim e eu confirmei. Então ele me disse 'Vamos lá, feche os punhos. Agora soque minha mão'. Fiz que nem um boxeador. 'Agora vá lá e o acerte'. Por um golpe de sorte eu consegui. Então fui conduzido para casa pelo professor. Lembro de meu avô abrindo a porta de pijama dizendo 'deixe que tomo conta conta dele'. Ele me perguntou o que acontecera e me passou as regras básicas - nunca bata numa mulher, nunca bata em alguém mais fraco que você, e bata apenas em quem merecer apanhar. Mas nunca fuja e nunca desista".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Pirataria ajuda banda a definir roteiro das tours?

Iron MaidenIron Maiden
Os bastidores do Eddie de "Final Frontier"

Iron MaidenIron Maiden
Morte na civilização maia inspirou The Book Of Souls

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

"One""One"
Descartes tinha cabelo comprido e só se vestia de preto

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosBruce Dickinson: em fotos, os 55 anos do vocalista5000 acessosAlissa White-Gluz: Floor Jansen manda muito bem toda noite5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online