Bruce Dickinson: a inspiração no avô para superar o câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Onow.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Associated Press, Bruce Dickinson explicou que se inspirou em seu avô para agir com coragem e superar o câncer.

3087 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

"Fui criado por ele. Teve uma vez que apanhei na escola. Eu era bem pequeno. Ele era minerador, e me perguntou se aquele garoto bateu mim e eu confirmei. Então ele me disse 'Vamos lá, feche os punhos. Agora soque minha mão'. Fiz que nem um boxeador. 'Agora vá lá e o acerte'. Por um golpe de sorte eu consegui. Então fui conduzido para casa pelo professor. Lembro de meu avô abrindo a porta de pijama dizendo 'deixe que tomo conta conta dele'. Ele me perguntou o que acontecera e me passou as regras básicas - nunca bata numa mulher, nunca bata em alguém mais fraco que você, e bata apenas em quem merecer apanhar. Mas nunca fuja e nunca desista".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

995 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção124 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Em fotos, os 55 anos do vocalista

Steve Harris aprovaSteve Harris aprova
Guitarras feitas de skates quebrados

Iron MaidenIron Maiden
Iron Maidens elegem solos favoritos de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"2363 acessosLed Zeppelin: Ouça a voz de Robert Plant isolada em clássico5000 acessosMetallica: Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso5000 acessosOh, play them Blues: os caminhos do Blues

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online