Bruce Dickinson: a inspiração no avô para superar o câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Onow.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Associated Press, Bruce Dickinson explicou que se inspirou em seu avô para agir com coragem e superar o câncer.

2096 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

"Fui criado por ele. Teve uma vez que apanhei na escola. Eu era bem pequeno. Ele era minerador, e me perguntou se aquele garoto bateu mim e eu confirmei. Então ele me disse 'Vamos lá, feche os punhos. Agora soque minha mão'. Fiz que nem um boxeador. 'Agora vá lá e o acerte'. Por um golpe de sorte eu consegui. Então fui conduzido para casa pelo professor. Lembro de meu avô abrindo a porta de pijama dizendo 'deixe que tomo conta conta dele'. Ele me perguntou o que acontecera e me passou as regras básicas - nunca bata numa mulher, nunca bata em alguém mais fraco que você, e bata apenas em quem merecer apanhar. Mas nunca fuja e nunca desista".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os 10 momentos mais progs da banda

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás da música "To Tame A Land"

Dave MustaineDave Mustaine
A admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog4318 acessosMetallica: Kirk Hammett reage ao ver covers feitos por fãs2679 acessosMarilyn Manson: "The Beautiful People" ao vivo com Johnny Depp

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online