Bruce Dickinson: indignado com reação machista ao seu câncer na língua
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de outubro de 2017
Durante conversa com a iNews, Bruce Dickinson explica que em sua autobiografia, "What Does This Button Do?", que sai agora em outubro, ele falou abertamente sobre o câncer que o acometeu na língua no final de 2014, já que é algo que pode acontecer com pessoas que não tem histórico de abuso de cigarro ou álcool, ao contrário do que muitos pensam.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Tentei ser o mais claro possível, contando como é passar por isto", conta Bruce, em seguida relatando que ele teve sorte de ter superado a doença sem maiores efeitos colaterais. "Mas a verdade é que o tratamento em si é extremamente doloroso. Falei com muitos que passaram pela mesma coisa e fizeram o mesmo procedimento que eu e embora todos tenham tido um bom resultado, um ou outro passou por momentos horríveis, muito piores que eu".
Continua Bruce: "Isto está acontecendo com homens em todo o mundo. Há uma epidemia, e as pessoas meio que não dão atenção. Todos sabem sobre câncer cervical, mas ninguém se informa sobre este outro câncer, que é a mesma coisa", diz o vocalista.
Depois ele ainda expressa seu desprezo por parte da mídia que sugeriu que ele contraíra o câncer ao praticar sexo oral com mulheres. "Fiquei tipo, 'Verdade?' Se sua mulher ou filha estivesse com câncer cervical, você sairia por aí dizendo pra todos que ela era promíscua?", pergunta Bruce. "É vergonhoso. Mas como são homens, as pessoas acham que podem (fazer piada e) sair de boa", finaliza.
Leia no link abaixo outra matéria da época onde Bruce fala detalhadamente sobre o câncer que o acometeu.
Comente: É justa a reclamação de Bruce ou ele exagerou?
Iron Maiden - O tratamento contra o câncer de Bruce Dickinson
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps