Bruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bruce Dickinson conversou em 2015 com a rádio 97.7 HTZ-FM de Ontário, Canadá. No papo, ele falou sobre as manchetes de que ele teria contraído câncer na língua ao fazer sexo oral em mulheres, já que ele diz em várias ocasiões que esta é uma das formas de se contrair a doença.

151 acessosBruce Dickinson: livro autobiográfico pode ter segundo volume5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

"Eu levantei esta questão durante uma entrevista e, claro, surgiram várias manchetes idiotas e estúpidas com coisas que eu de fato não disse. Mas a ideia não era dar a chance de fazerem títulos idiotas, talvez eu tenha sido ingênuo, mas o lance era alertar os caras da minha idade que, se aparecer um caroço no pescoço, veja isto imediatamente. Nem sempre é um pequeno cisto, pode ser um câncer, e até médicos experientes podem se enganar. Aconteceu recentemente com um amigo meu".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de outubro de 2015
Post de 24 de outubro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Livro autobiográfico pode ter segundo volume

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Cartaz de show é banido na Lituânia

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAxl Rose: finalmente vocalista do Alice in Chains consegue falar com ele5000 acessosIron Maiden: analisando as guitarras de Dave Murray5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online