Iron Maiden: Nicko parou de beber por causa do câncer de Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nicko McBrain disse que a vitória de Bruce Dickinson sobre o câncer serviu de inspiração para que ele parasse de beber: "percebi o quão estúpido eu estava sendo", disse o baterista ao Drummer Journal. "Gravamos o novo álbum sem saber das condições de Bruce. Só depois de concluídas ele foi ao médico e ficamos sabendo, e aquilo me fez refletir sobre minha situação. Quando soube que ele estava limpo, olhei para Bruce e pensei 'este cara, meu camarada, atravessou o inferno, derrotou o câncer, e nada disto foi por falha dele. E aqui estou aí, também sendo conduzido ao inferno mas por minha culpa, por causa da bebida'. Naquele instante decidi parar, e me inspirei em Bruce, ele me fez perceber o quão estúpido eu estava sendo".

353 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

McBrain disse ainda ter percebido que a bebida estava atrapalhando ao ver uma entrevista que ele concedeu embrigado. "Eu havia bebido por quatro dias seguidos. Meus olhos estavam vermelhos e ensanguentados, eu balbuciava palavras que não faziam muito sentido. Não me lembro da entrevista em si, mas compreendi que não estava bem. Desde então parei de beber. Não digo que nunca mais vou beber, mas algo tinha que mudar".

Mas ele diz que não é fácil manter o controle: "Estive num jantar noite passada com uns amigos e todos estavam bebendo. Adoro vinho tinto e uma garrafa veio passando por mim, e fiqueo pensando 'me passe esta garrafa', mas me segurei e deixei ir. Não foi uma coisa legal, sei que basta apenas um drink pra tudo desandar. Fico feliz que Bruce está bem, ele está com a bateria totalmente recarregada".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

353 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube834 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Iron MaidenIron Maiden
Morte na civilização maia inspirou The Book Of Souls

MetallicaMetallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas2151 acessosSystem Of a Down: baterista de 9 anos detonando "Toxicity"5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online