Celso Cardoso: segundo álbum recheado de Elegância e Sonoridade
Por Val X
Fonte: Fanpage cantor Celso Cardoso
Postado em 04 de março de 2015
Quem conhece o apresentador dos programas Gazeta Esportiva e Jornal da Gazeta, Celso Cardoso, pela tela da TV, sabe do seu jeito calmo, compenetrado e sério. mas, o que poucos imaginam é que o comentarista, narrador e reporter, possui um "O outro lado" de roqueiro rebelde.
Apaixonado pela música, Celso Cardoso se destacou em 2008, quando realizou 25 shows e cantou em palcos tradicionais de São Paulo como Crowne Plaza, Centro Cultural, Villaggio Café e Na Mata, entre outros. Em abril de 2009 lançou pelo selo Tratore, seu primeiro CD, o álbum "Deixa Acontecer", com produção do guitarrista Marcos Kleine (Ultraje a rigor). O álbum apresenta releituras de hits de Cássia Eller ("Nós"), Golpe de Estado ("Noite de Balada") e Barão Vermelho ("Flores do mal")e conta com as participações especiais do trombonista Bocato e do baixista norte-americano Victor Rice. Celso interpreta músicas inéditas do cantor carioca, Leoni e Pit Passarell do Viper, além de apresentar uma parceria com Wayne Hussey (líder e vocalista da banda inglesa The Mission, que compôs a música especialmente para o primeiro trabalho musical de Celso Cardoso, a quem coube escrever a letra).
O novo álbum, mais maduro e recheado de elegancia e sonoridade, conta com parcerias com Thedy Correa(Nenhum de Nós) em "Olhos Vendados", Edu Falaschi (Ex-Angra) em "Um dia Talvez", Marcos Kleine em "Nem Tudo É o Que Parece Ser" e a dupla parceria com Mingau e o tecladista Zé Ruivo em "Antes Que o Mundo Acabe". além de participações muito especiais de Bacalhau( Ultraje a Rigor), Mario Fabre(Titãs), Ricardo Junior(Ultraje a rigor e Oz Dois)e do próprio Thedy Correa.
Gravado, mixado e masterizado no estúdio F&M, de Flávio Decaroli e Mingau, que também assinam as mixagens e masterizações e sob a produção de Marcos Kleine, Celso Cardoso gravou acompanhado por seus velhos amigos, a banda "Os impossíveis", que além de Kleine e Mingau, conta ainda com Caio Mancini(Bateria) e Zé Ruivo. Finalizando um processo de quase Três anos de trabalho, expectativa e ansiedade e a qualidade ficou excelente. Confiram !
Longa vida ao rock 'n' roll !!
Veja o clipe de ¨Cala a boca Maradona¨
1º single lançado em agosto de 2014
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps