América do Sul: Sabbath, AC/DC e GN'R no segundo semestre?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Alguns jornais chilenos têm especulado extensivamente sobre quais nomes irão ao país esse ano – sendo que Rolling Stones, Coldplay e o festival de Lollapalooza já estão confirmados.

A maioria acena para a possibilidade de um segundo semestre abarrotado de grandes nomes, o que é possibilitado pela prosperidade econômica e calmaria política daquele país.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O periódico La Tercera afirma que o grande objetivo dos empresários de lá é levar o AC/DC de volta, já que em 2009 eles não puderam tocar na capital Santiago pelo fato de o Estádio Nacional estava com o alvará para receber eventos desse porte vencido [diferente daqui, lá a coisa não se resolve na canetada e no esquema].

No mesmo intento, o BLACK SABBATH é alvo dos produtores locais, e com certa prioridade para os que temem que essa seja de fato a última turnê da banda ou que, por algum problema de saúde de um dos membros, ela possa ser abreviada. Um dos problemas: o cachê de Ozzy & cia é o mesmo que o GUNS N’ ROSES estaria pedindo: 3 milhões de dólares.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O mesmo jornal afirma que negociações com Madonna, Avril Lavigne e Aerosmith já têm sido conduzidas há algum tempo.

publicidade

Em paralelo, o site estadunidense Alternativa Nation publicou que o supracitado GN’R planeja sim uma incursão ao continente sul-americano após a tão falada turnê de 25 shows em estádios dos EUA no verão do hemisfério norte. Tal giro abrangeria o Brasil e a Argentina, além do Chile.

Plug de bastidores: uma grande produtora de eventos do Brasil [provavelmente a maior] e que já tem um histórico com o Guns N’ Roses no Brasil, está tentando [atente-se ao verbo] viabilizar a vinda do grupo em outubro, em um itinerário não tão longo como o da última vez em 2014, mas transcendendo o Sul-Sudoeste do país; uma das paradas seria o Estádio Mané Garrincha em Brasília. A confirmação ou não deve ser feita antes de julho.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl RoseSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin GooAdHor