Linkin Park: Mike Shinoda maltratava Chester, diz irmã do cantor
Por Igor Miranda
Fonte: Alternative Nation
Postado em 10 de dezembro de 2018
Em 2018, Tobi Bennington, a irmã do falecido vocalista Chester Bennington, acusou Mike Shinoda de maltratá-lo ao longo dos anos. Os dois estiveram juntos do Linkin Park até o suicídio de Chester.
As acusações de Tobi foram feitas no Twitter. Dias depois, a conta dela foi desativada, mas ela afirma que perdeu o perfil na rede social por ação de hackers.
Inicialmente, a irmã de Chester publicou um trecho da música "Halfway Right", que, traduzido, diz: "Eu grito comigo mesmo; Quando não há ninguém mais para brigar; Não perco, não ganho, se estou errado; Então estou meio certo; Eu sei o que quero; Mas me sinto paralisado". Em seguida, ela disse: "É assim como me sinto sobre Mike vs. Chester. Algum dia, a verdade vai aparecer".
Entre as respostas que Tobi enviou a internautas, que questionaram o tom da publicação, ela disse: "Isso dói e peço desculpas. O foco precisa ser no LP como um todo, não nas relações individuais. No todo, o LP era um grupo sólido. Individualmente, não era o caso. Não posso fingir mais. Individualmente, não eram todos 'irmãos', mas, pelo LP, havia uma irmandade. Eles não eram melhores amigos. Sabendo como Mike tratava meu irmão... não era gentil. Pelo bem do LP, eles mantinham uma fachada unida. E isso funcionou bem, mas, agora, a mentira precisa parar".
Por meio do Instagram, a ex-esposa de Chester Bennington, Samantha, prestou apoio a Tobi. "Minha cunhada fala a verdade. Acabei de ligar para ela junto de meu filho e eu a apoio! Temos muitas coisas nossas para falar e vamos falar publicamente quando estivermos prontas! Nossa família segue unida!", afirmou ela, que se divorciou do cantor em 2005.
John Knehr, cunhado de Chester e marido de Tobi, reforçou as acusações da esposa. "Chester fez um grande trabalho ao manter Tob e sua mãe longe do público - e agora vemos o porquê. [...] Um dos pontos que mais chateiam minha esposa é Mike fazer o público cantar as partes de Chester nos shows. Tão errado! Contrate um novo vocalista e saia com o LP 2.0 que todos nós apoiaremos. Mas ele está lucrando com os fãs e isso é errado e triste", disse.
Já a sobrinha de Chester, Alyssa, se manifestou brevemente de forma contrária às acusações de Tobi. "Risos, notícias falsas", disse ela. Até o momento, Mike Shinoda não se manifestou sobre as afirmações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
Jason Newsted reconhece ter caído em "depressão severa" com diagnóstico de câncer
A banda que Chris Cornell e Kurt Cobain concordavam que era ruim: "Fiquei ofendido"
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
Chester Bennington: irmã dá entrada em hospital para tratar saúde mental
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
As regras do New Metal/Nu-metal
O erro que por pouco o Linkin Park não cometeu; "seríamos idiotas", diz Mike Shinoda


