Erasy: Metal denso, repetitivo e cheio de fuzz de Feira de Santana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Rillo Bíscaro, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora o texto em português não faça jus à influência do Black Sabbath ("the bigest band on Earth"), vejam como os baianos do Erasy se descrevem em seu perfil no Facebook:

5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Somos amigos que gostam de se reunir para beber e falar sobre música. Sempre estivemos envolvidos individualmente em outras bandas, mas nunca tocamos juntos. Desejávamos criar algo pautado nas referências óbvias que nos unem e nos permitem dialogar constantemente: Black Sabbath e o seu legado para o Metal, em nosso caso sobretudo o viés Doom / Stoner / Sludge.

Assim surgiu a Erasy, uma banda sem grandes pretensões, cujo maior objetivo é tornar ainda mais divertido este eventual encontro de amigos, sem muito rigor formal e com muita cerveja.

Enquanto apreciadores do Metal denso, repetitivo e cheio de fuzz, nos encontrávamos um tanto órfãos em Feira de Santana. Tomamos a iniciativa de compor seguindo esta linha, tencionando, ao menos em um primeiro plano, satisfazer nossos próprios anseios musicais. Reiterando o que já dissemos acima, não há mistério em nosso jeito de fazer Metal: é o mais simples, arrastado e pesado que podemos executar enquanto bebemos e balançamos a cabeça."

Você confere o trabalho do quinteto, no Bandcamp.

https://erasy.bandcamp.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Erasy"

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosSlash: 25 coisas que você não sabe sobre o guitarrista5000 acessosMurp: A menininha true do America's Got Talent

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online