Dansk Flode: banda de rock dinamarquesa encanta pinguins com concerto antártico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: sputniknews.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no sputniknews: A banda de rock dinamarquesa e coletivo de arte Dansk Flode realizou um concerto para cerca de dois mil pinguins na Antártida. Os únicos humanos entre o público eram dois pesquisadores de uma estação polar próxima que estavam presentes para assegurar que os "fãs" se portariam bem.

5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista

De acordo com o músico, cantor e designer de som Bjorn Vido, força motriz do grupo, os pinguins se mostraram perfeitamente satisfeitos com o show, que durou apenas 15 minutos. "Música de Pinguins" é composta a um ritmo de 90 batimentos por minuto, que é aproximadamente o mesmo que a frequência cardíaca em descanso dos pinguins. O concerto foi tocado inteiramente ao vivo sem bateria pré-gravada ou faixas de ritmo.

Segundo Bjorn, a ideia deste estranho show foi inspirada no avô de sua namorada que em 1961 ficou preso no gelo na Antártida. Durante sua permanência involuntária, ele teria desenvolvido um relacionamento próximo com um pinguim.

Leia mais em
https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201702027573104-ba...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dansk Flode"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosLemmy: "poucas garotas querem um cara de 61"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online