Deep Purple: Roger Glover garante que turnê do "adeus" será longa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Roger Glover falou, em entrevista ao Metal Talk, sobre o fim do Deep Purple. Apesar da banda ter anunciado a "Long Goodbye Tour" ("turnê do longo adeus", em tradução livre), os músicos ainda não falam como se fosse uma excursão de despedida.

3494 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Glover, até o momento, foi o que falou mais diretamente sobre a despedida. "Será um longo adeus, porque nenhum de nós pode enfrentar o fato de que vamos acabar em algum momento. A banda tem seguido há um bom tempo, especialmente esta formação, e estamos felizes fazendo o que fazemos", afirmou.

Segundo o baixista, o recente problema de saúde que o baterista Ian Paice sofreu (um início de AVC) é o que tem motivado o "adeus". "Paicey teve um pequeno problema no ano passado. Estamos todos entrando naquela idade em que estamos bem no momento, mas... 'frágil' não é uma palavra que eu Gostaria de usar, embora esta manhã eu me sinto um pouco frágil. Mas, não, é como um despertar para o fato de que estamos assim", disse.

O músico garantiu, novamente, que a turnê será extensa. "A turnê mundial vai além deste ano, é até aí onde posso contar. Pode durar mais um ano. Não sabemos quanto tempo vai ser. Estamos apenas avisando a nós mesmos e aos nossos fãs para que não esperam que nós continuemos quando tivermos 110 anos", concluiu.

Comente: Você acha que é realmente hora do Deep Purple se aposentar?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2005 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção817 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1835 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação970 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
"Sempre soubemos que venceríamos sem Gillan", revela Hughes

Smoke on the WaterSmoke on the Water
Gravação que reuniu bandas clássicas em 1989

O ExorcistaO Exorcista
A relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosRobert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do Oasis5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosIron Maiden: a brincadeira de gato e rato nas capas da banda3288 acessosHelloween: "Future World" em mashup com os três vocalistas5000 acessosGhost: entendendo a banda de acordo com as críticas mais comuns5000 acessosSepultura: 10 fatos sobre o álbum "Schizophrenia"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online