Deep Purple: Roger Glover garante que turnê do "adeus" será longa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Roger Glover falou, em entrevista ao Metal Talk, sobre o fim do Deep Purple. Apesar da banda ter anunciado a "Long Goodbye Tour" ("turnê do longo adeus", em tradução livre), os músicos ainda não falam como se fosse uma excursão de despedida.

3247 acessosDeep Purple: Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Glover, até o momento, foi o que falou mais diretamente sobre a despedida. "Será um longo adeus, porque nenhum de nós pode enfrentar o fato de que vamos acabar em algum momento. A banda tem seguido há um bom tempo, especialmente esta formação, e estamos felizes fazendo o que fazemos", afirmou.

Segundo o baixista, o recente problema de saúde que o baterista Ian Paice sofreu (um início de AVC) é o que tem motivado o "adeus". "Paicey teve um pequeno problema no ano passado. Estamos todos entrando naquela idade em que estamos bem no momento, mas... 'frágil' não é uma palavra que eu Gostaria de usar, embora esta manhã eu me sinto um pouco frágil. Mas, não, é como um despertar para o fato de que estamos assim", disse.

O músico garantiu, novamente, que a turnê será extensa. "A turnê mundial vai além deste ano, é até aí onde posso contar. Pode durar mais um ano. Não sabemos quanto tempo vai ser. Estamos apenas avisando a nós mesmos e aos nossos fãs para que não esperam que nós continuemos quando tivermos 110 anos", concluiu.

Comente: Você acha que é realmente hora do Deep Purple se aposentar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2017

Deep PurpleDeep Purple
Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda

908 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Melhoramos muito quando paramos de tocar alto

Deep PurpleDeep Purple
Gillan só experimentou maconha aos 38

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosDave Navarro relembra overdose de drogas

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online