Andreas Kisser: a política de Israel não mudou por causa do Roger Waters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: sputniknews.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Sputnik News, foi perguntado para Andreas Kisser se ele acha correto bandas e artistas que misturam música com política:

Andreas: "É uma questão difícil, realmente. Eu sei que Roger Waters (Pink Floyd) faz campanha contra Israel, ele não toca lá, inclusive ele até manda cartas e mensagens para as bandas que marcaram um show tipo 'ah, não vai', não sei o quê… Teve a época da África do Sul, da Apartheid, quando muita gente não foi lá. Me lembro que a turnê do Black Sabbath que tocou lá provocou muitas críticas e tudo. (...) Mas não sei, é esquisito, não é uma coisa que tem funcionado nos últimos tempos. A política internacional de Israel não mudou por causa de Roger Waters e não vai mudar, infelizmente. Então, acho que… A gente sempre respeitou o nosso fã, respeitou o povo de cada lugar, e a gente nunca teve esse tipo de atitude. Vale ressaltar que, ao longo dos 33 anos da carreira, o Sepultura visitou todo o leque de países — inclusive Cuba, Estados Muçulmanos como a Indonésia e o Marrocos, e até as nações consideradas como 'totalitárias'. Nem todo o headbanger, mesmo sendo um barbudo tatuado com cabelo comprido, é ignorante e desenfreado. Isto é apenas um preconceito que às vezes surge na sociedade — e o Sepultura prova isso com suas letras, ideias e atitudes."

1555 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

Leia a entrevista completa no link abaixo:
https://br.sputniknews.com/cultura/201703087843269-sepultura...

Comente: O que você pensa sobre bandas e artistas que misturam música com política?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Dez álbuns que marcaram o vocalista/guitarrista

Max CavaleraMax Cavalera
O que ele seria se não fosse músico?

Max CavaleraMax Cavalera
Entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosDave Navarro relembra overdose de drogas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online