Roger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Folhape
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Federação Judaica de Miami divulgou uma nota nesta quinta-feira, dia 13 de julho, condenando as atitudes de Roger Waters, membro fundador do Pink Floyd, que aliado ao movimento BDS (Boicote, Desinvestimento, Sanções) vem atuando há anos para impedir que músicos se apresentem em Israel com objetivo de promover um boicote cultural como parte do boicote a produtos e serviços vinculados à construção de colônias israelenses nos territórios palestinos.

4579 acessosPink Floyd: os dez melhores solos de guitarra da banda5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

"O antissemitismo e o ódio não são bem-vindos em Miami. Senhor Waters, pare de pedir apoio ao boicote cultural de Israel. Pare de usar sua plataforma musical para cuspir sua retórica venenosa e cheia de ódio, usando símbolos antissemitas e linguagem anti israelense em suas apresentações", diz o comunicado.

Comente: Waters pratica um ativismo justo ou ele exagera?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
Os dez melhores solos de guitarra da banda

1419 acessosGilmour: trecho de "Shine On You Crazy Diamond" do Live At Pompeii765 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
As duas facetas vocais de David Gilmour

Jaden SmithJaden Smith
Plágio "depressivo" de música do Pink Floyd

Em 05/01/1974Em 05/01/1974
Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosMetallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online