Roger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Folhape
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Federação Judaica de Miami divulgou uma nota nesta quinta-feira, dia 13 de julho, condenando as atitudes de Roger Waters, membro fundador do Pink Floyd, que aliado ao movimento BDS (Boicote, Desinvestimento, Sanções) vem atuando há anos para impedir que músicos se apresentem em Israel com objetivo de promover um boicote cultural como parte do boicote a produtos e serviços vinculados à construção de colônias israelenses nos territórios palestinos.

624 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

"O antissemitismo e o ódio não são bem-vindos em Miami. Senhor Waters, pare de pedir apoio ao boicote cultural de Israel. Pare de usar sua plataforma musical para cuspir sua retórica venenosa e cheia de ódio, usando símbolos antissemitas e linguagem anti israelense em suas apresentações", diz o comunicado.

Comente: Waters pratica um ativismo justo ou ele exagera?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2017

Roger WatersRoger Waters
Placa de aviso para não barrarem o músico no backstage

624 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro1033 acessosDavid Gilmour: nos cinemas nas ruínas de Pompeia2680 acessosDavid Gilmour: veja trecho de "Wish You Were Here", de novo DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os melhores em eleição da Q Magazine

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

HomenagensHomenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão5000 acessosKing Diamond: As memórias de um professor de História5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online