Roger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Folhape
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Federação Judaica de Miami divulgou uma nota nesta quinta-feira, dia 13 de julho, condenando as atitudes de Roger Waters, membro fundador do Pink Floyd, que aliado ao movimento BDS (Boicote, Desinvestimento, Sanções) vem atuando há anos para impedir que músicos se apresentem em Israel com objetivo de promover um boicote cultural como parte do boicote a produtos e serviços vinculados à construção de colônias israelenses nos territórios palestinos.

5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...

"O antissemitismo e o ódio não são bem-vindos em Miami. Senhor Waters, pare de pedir apoio ao boicote cultural de Israel. Pare de usar sua plataforma musical para cuspir sua retórica venenosa e cheia de ódio, usando símbolos antissemitas e linguagem anti israelense em suas apresentações", diz o comunicado.

Comente: Waters pratica um ativismo justo ou ele exagera?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2017

Pink FloydPink Floyd
A banda sustentou a família da atriz Naomi Watts

308 acessosRoger Waters: confira o vídeo de "Wait for Her"4011 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Pink FloydPink Floyd
Household Objects, a história do álbum perdido

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online