All That Remains: viúva de Oli Herbert confirma que morte envolveu remédios e afogamento
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 12 de novembro de 2018
A causa da morte do guitarrista Oli Herbert, do All That Remains, foi revelada por sua viúva, Beth. O músico faleceu no último mês de outubro, aos 44 anos.
All That Remains - Mais Novidades
Segundo sua viúva, Oli Herbert faleceu em decorrência de um afogamento em um lago próximo à sua residência. A autópsia encontrou antidepressivos e remédios para dormir em seu sangue.
"Aparentemente, Oli estava se automedicando contra transtorno bipolar, que afeta sua família há gerações. [...] Ele usou os mesmos remédios que um parente utilizou por muito tempo, então, ele sabia o que buscar com o 'tratamento'. Vendo que ele não estava indo ao médico para ser diagnosticado com o problema e não estava sendo receitado e monitorado por médicos, isso explica seu ocasional comportamento errático em casa", afirmou Beth.
A viúva de Oli Herbert também contou como o músico foi parar em um lago, onde acabou se afogando. "Um dos remédios pode ter efeito alucinógeno e causar inquietação. Oli queria sair na noite em que desapareceu e caminhou em direção ao lago, que é uma parte obscura de nossa propriedade, além de escorregadia. Também estava chovendo naquele dia. Aparentemente, ele saiu de casa depois que fui dormir, então, não pude pará-lo e trazê-lo de volta", disse.
Apesar do ocorrido fatal, o All That Remains já anunciou que pretende seguir suas atividades sem o guitarrista, que integrava a banda desde sua fundação em 1998. Jason Richardson, dos grupos Chelsea Grin e Born of Osiris, vai se juntar à formação provisoriamente para os shows já marcados.
Morte de Oli Herbert
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps