Ken Susi (ex-As I Lay Dying e Unearth) é o novo guitarrista do All That Remains
Por João Renato Alves
Postado em 12 de janeiro de 2026
O All That Remains confirmou a entrada do guitarrista Ken Susi em sua formação. Ex-membro do As I Lay Dying e Unearth, o instrumentista substitui Jason Richardson, que teve sua saída anunciada em julho de 2025, após sete anos de colaboração com o grupo no lugar do falecido Oli Herbert.
All That Remains - Mais Novidades
Disse o músico em nota oficial: "É uma honra imensa me juntar ao All That Remains como novo guitarrista. Minha ligação com a banda remonta ao final dos anos 90, quando conheci Mike (Martin, guitarra), Oli e Phil (Labonte, vocal) em shows underground no oeste de Massachusetts. Aqueles primeiros tempos moldaram muito de quem eu sou. Reencontrá-los agora é como fechar um ciclo.
Também me sinto profundamente honrado em substituir meu falecido amigo Oli Herbert. Ele não era apenas um músico extraordinário, mas também um amigo querido cuja presença e influência sempre serão sentidas. Seu lugar jamais poderá ser preenchido, e levo seu espírito comigo toda vez que pego a guitarra.
Após décadas de amizade, história compartilhada e apoio mútuo, significa tudo para mim subir ao palco com essa banda e contribuir para um projeto no qual realmente acredito. Mal posso esperar para cair na estrada e compartilhar com vocês o que temos trabalhado. Nos vemos por aí."
Nos próximos meses, o All That Remains embarca em uma turnê pela América do Norte. Born of Osiris e Dead Eyes serão as atrações de abertura dos shows. Fundado em 1998, o grupo lançou dez álbuns de estúdio e vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo. O mais recente é "Antifragile", do ano passado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Bill Kelliher conta como recebeu a notícia da morte de Brent Hinds
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
Baixista fala sobre sonoridade do próximo álbum de estúdio do Savatage
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Os dois Beatles que poderiam ter entrado nos Rolling Stones segundo Keith Richards
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"

As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Nickelback: baixista diz que é um elogio ser comparado ao Metallica
Phil Labonte dispara contra Tom Morello por utilizar pedal com citação de Vladimir Lenin


