All That Remains: um ano depois, morte de Oli Herbert ainda é investigada
Por Igor Miranda
Fonte: Hartford Courant
Postado em 22 de outubro de 2019
A polícia ainda está investigando a morte do guitarrista Oli Herbert, da banda All That Remains. O músico faleceu há um ano, em 16 de outubro de 2018, aos 44 anos.
All That Remains - Mais Novidades
As autoridades de Connecticut, nos Estados Unidos, seguem tratando a morte de Oli Herbert como suspeita. Ele foi encontrado morto, afogado e de bruços, na beira da lagoa em sua propriedade em Stafford Springs. Os oficiais o localizaram após a esposa dele, Elizabeth Herbert, declarar que o guitarrista estava desaparecido por volta das 15h.

Segundo o site do veículo local Hartford Courant, a morte é tratada como suspeita porque Oli Herbert assinou um testamento uma semana antes de morrer, bem como uma apólice de seguro de vida mencionada no documento. Elizabeth Herbert é citada como a única beneficiada pela herança e por ganhos futuros, retirando o nome da irmã de Oli, Cynthia Herbert.
A reportagem do Hartford Courant apontou, ainda, que um computador e as gravações de telefone de Elizabeth Herbert foram apreendidos para análise. O casal esteve junto desde 2004 e morou em Stafford Springs de 2014 até a morte do guitarrista.
Em meio à investigação, Elizabeth Herbert está em uma batalha judicial contra o All That Remains, em busca de suas partes nos lucros. A viúva de Oli entrou na justiça alegando que a banda se recusou a entregar informações financeiras necessárias para registrar um inventário dos bens do músico.

Em um documento entregue por sua advogada, Elizabeth afirma, ainda, que ela deveria receber uma quantia em dinheiro das turnês do All That Remains feitas após a morte de Oli. "Foram realizados shows pelo All That Remains desde a morte de Oli Herbert sobre os quais o espólio, como proprietário da All Things Remain Inc, não foi notificado ao receber sua cópia das declarações de lucros e prejuízos, nem o patrimônio foi pago com a mesma parcela de lucros que o salário pago pela turnê", diz o texto jurídico.
Em entrevista no ano passado, resgatada pelo Blabbermouth, o vocalista do All That Remains, Phil Labonte, disse que Elizabeth Herbert é um "lixo humano" e que tentou convencer Oli a se divorciar dela por muito tempo. Ele afirmou, ainda, que a viúva do músico não era autorizada a viajar com o grupo em turnês e que só frequentava os shows locais porque não dava para impedi-la.

Morte de Oli Herbert
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps