All That Remains: morte de guitarrista continua sem solução
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de maio de 2019
De acordo com o jornal Hartford Courant, a morte de Oliver "Oli" Herbert, guitarrista do ALL THAT REMAINS, permanece sem solução, mais de seis meses depois de ele ter sido encontrado morto na beira da lagoa em sua propriedade em Stafford Springs, Connecticut.
All That Remains - Mais Novidades
O advogado Anthony Spinella, que representa Elizabeth Herbert (esposa de Oliver), disse anteriormente que seu cliente inicialmente cooperou com a polícia estadual após a morte do marido, permitindo que eles revistassem a casa do casal e fizessem uma entrevista. Mas ele disse que agora informou a polícia que qualquer pedido adicional deve vir através dele.
Na semana passada, um juiz rejeitou o processo de penhora envolvendo a casa dos Herberts, deixando a propriedade sob o controle da esposa de Oli.
A casa foi comprada em 2013 por US $ 135.000, de acordo com registros da cidade. Atualmente, a propriedade é avaliada em cerca de US$ 200.000.
O Esquadrão de Crimes do Distrito Leste da Polícia Estadual de Connecticut está investigando a morte de Herbert, e tratam a esposa como suspeita, uma vez que uma semana antes de sua morte o falecido músico assinou um testamento, bem como uma apólice de seguro de vida, mencionada na carta. De acordo com o testamento, Elizabeth Herbert seria executora e única benfeitora. Diz a carta ainda que a irmã de Oliver Herbert, Cynthia Herbert, não deve se tornar executora nem receber nada de seu patrimônio. Por fim, o testamento também afirma que Elizabeth Herbert deve obter todos os "bens, bem como quaisquer ganhos atuais ou futuros".
O vocalista Phil Labonte recentemente chamou Elizabeth Herbert de "lixo de ser humano", e que ela nunca foi autorizada a se juntar à banda em turnê. "Ela vinha para os shows locais, porque não poderíamos impedi-la de aparecer", explicou ele. "Mas ela não foi permitida porque ela é um lixo de ser humano."
De acordo com o cantor, ele tentou, sem sucesso, convencer Oli a se divorciar por um longo tempo. "Eu não posso dizer exatamente por que ele não faria isso ou quais eram as circunstâncias em torno de sua resistência", disse ele. "Eu não sei. Mas eu posso dizer que eu pessoalmente conversei com ele várias vezes e disse: 'Olha, se você precisa de um lugar para ficar, eu tenho muito espaço. Venha para a minha casa."
Perguntado se ele tinha uma opinião sobre como Oli morreu, o cantor respondeu: "Eu tenho uma opinião sobre isso, mas não vou dizer. Há uma investigação em curso pela polícia do estado de Connecticut."
Alguns fãs adotaram várias teorias sobre a morte de Oli e uma página no Facebook, Justice For Oli Herbert, tem mais de 12.000 seguidores.
Morte de Oli Herbert
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps