All That Remains: polícia trata morte de Oli Herbert como suspeita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Hartford Courant
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site do jornal local Hartford Courant publicou que a polícia estadual de Connecticut, nos Estados Unidos, está investigando as circunstâncias do falecimento do guitarrista do All That Remains, Oli Herbert. O músico de 44 anos morreu afogado em um lago que fica atrás de sua casa em Stafford Springs, região da cidade de Stafford.

Dead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo FacebookKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Segundo a publicação, os policiais estão tratando a morte de Oli Herbert como suspeita. A forma da morte foi classificada como "indeterminada" pelo médico legista e a conclusão seguirá desta forma até que novas informações sejam obtidas pela investigação.

Fontes próximas ao jornal afirmaram que a apuração policial está trabalhando em uma linha do tempo das últimas horas de vida de Oli Herbert, além de investigar seu histórico médico e conversar com pessoas que estiveram em contato com ele.

Recentemente, a viúva de Oli Herbert, Beth, revelou qual a causa oficial da morte do guitarrista. Segundo ela, Herbert faleceu em decorrência do já mencionado afogamento no lago próximo à residência. Beth destacou, ainda, que a autópsia encontrou antidepressivos e remédios para dormir em seu sangue.

"Aparentemente, Oli estava se automedicando contra transtorno bipolar, que afeta sua família há gerações. [...] Ele usou os mesmos remédios que um parente utilizou por muito tempo, então, ele sabia o que buscar com o 'tratamento'. Vendo que ele não estava indo ao médico para ser diagnosticado com o problema e não estava sendo receitado e monitorado por médicos, isso explica seu ocasional comportamento errático em casa", afirmou Beth.

A viúva de Oli Herbert também contou como o músico foi parar em um lago, onde acabou se afogando. "Um dos remédios pode ter efeito alucinógeno e causar inquietação. Oli queria sair na noite em que desapareceu e caminhou em direção ao lago, que é uma parte obscura de nossa propriedade, além de escorregadia. Também estava chovendo naquele dia. Aparentemente, ele saiu de casa depois que fui dormir, então, não pude pará-lo e trazê-lo de volta", disse.

Apesar do ocorrido fatal, o All That Remains já anunciou que pretende seguir suas atividades sem o guitarrista, que integrava a banda desde sua fundação em 1998. Jason Richardson, dos grupos Chelsea Grin e Born of Osiris, vai se juntar à formação provisoriamente para os shows já marcados.


Morte de Oli Herbert

All That Remains: guitarrista Oli Herbert morre aos 44 anosAll That Remains
Guitarrista Oli Herbert morre aos 44 anos

All That Remains: Oli Herbert foi encontrado morto em lago, diz siteAll That Remains
Oli Herbert foi encontrado morto em lago, diz site

All That Remains: viúva de Oli Herbert confirma que morte envolveu remédios e afogamentoAll That Remains
Viúva de Oli Herbert confirma que morte envolveu remédios e afogamento

All That Remains: Jason Richardson substituirá Oli Herbert em turnê

All That Remains: Oli Herbert assinou testamento uma semana antes de morrerAll That Remains
Oli Herbert assinou testamento uma semana antes de morrer

All That Remains: morte de guitarrista continua sem soluçãoAll That Remains
Morte de guitarrista continua sem solução

All That Remains: um ano depois, morte de Oli Herbert ainda é investigadaAll That Remains
Um ano depois, morte de Oli Herbert ainda é investigada

Todas as matérias sobre "Morte de Oli Herbert"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de Oli Herbert"Todas as matérias sobre "All That Remains"


Dead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo FacebookDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Fotos de Infância: Red Hot Chili PeppersFotos de Infância
Red Hot Chili Peppers

Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Whiplash.Net: Contribua para manter o site como éWhiplash.Net
Contribua para manter o site como é

Hardão Setentista: Marduk Plagiou a Flower Travelling Band?Hardão Setentista
Marduk Plagiou a Flower Travelling Band?

David Bowie: A última conta de twitter que ele seguiu foi DeusDavid Bowie
A última conta de twitter que ele seguiu foi "Deus"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336