Rush: colaboração entre Geddy Lee e Alex Lifeson é possível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Toronto Sun
Enviar Correções  

A aposentadoria do Rush deixou muitos fãs chateados pelo mundo. O baterista Neil Peart abandonou suas atividades após o fim da turnê "R40 Live" (2015), devido a problemas físicos: ele sofre de dores crônicas nas costas e nos pés. Em entrevistas, O vocalista e baixista Geddy Lee e o guitarrista Alex Lifeson têm dito repetidamente que não vão retomar a banda sem o velho amigo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No entanto, a possibilidade de Lee e Lifeson trabalharem juntos novamente é grande. Em entrevista ao Toronto Sun, o vocalista e baixista afirmou que os três músicos continuam amigos. "É possível que Alex e eu façamos algo no futuro", afirmou.

Só não dá para contar com Geddy Lee em uma longa turnê, segundo o próprio. "Estou relutante em deixar minha família novamente. Então, para outro projeto musical envolvendo turnês, teria que ser algo que eu goste muito. Não digo que não faria isso, mas eu teria que estar confiando muito, a ponto de valer a pena essa separação", disse.

O último show do Rush foi feito em 1° de agosto de 2015, em Inglewood, nos Estados Unidos. Na época, os músicos não tinham consciência de que seria a despedida da banda dos palcos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Deveríamos saber que seria o último show, mas acho que, sendo otimistas eternos, esperávamos que iríamos voltar após um intervalo. Isso nunca aconteceu", disse.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336