Geoff Tate: vocalista conta o que sentiu ao tomar vacina contra Covid-19
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de abril de 2021
O músico Geoff Tate, que se tornou famoso por ter sido o vocalista original da banda QUEENSRYCHE, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em março. Tate foi vacinado no estado de Washington (EUA) e falou sobre a experiência durante participação no podcast "The Rock Experience With Mike Brunn", que foi ao ar na última segunda-feira (5 de abril).
O site Blabbermouth transcreveu e publicou um trecho da entrevista, onde Tate comenta a epopeia que encarou para ser vacinado. "Eu recebi minha primeira vacina há duas semanas. Cara, que viagem. Eu estava programado para tomar assim que gravasse o vídeo [de ‘Another Change’, do SWEET OBLIVION], mas uma tempestade de neve gigante caiu e cancelou meu compromisso. O carregamento de vacinas COVID não chegou a Seattle, então isso me atrasou. Eu finalmente consegui tomar a primeira dose da vacina há duas semanas".
Em outro trecho, Tate falou sobre o que sentiu ao tomar a desejada vacina. "Eu acho que quanto mais velho você é, menos efeitos colaterais as pessoas relatam", disse o vocalista, que completou 62 anos em janeiro. "Eu não senti nada além de uma sensibilidade inicial em meu braço onde fui vacinado, e então, em alguns dias, ela [a sensibilidade] foi embora. Não é grande coisa", complementou.
Geoff Tate, que não faz questão de se reunir com seus ex- companheiros de QUEENSRYCHE, é mais um dos grandes nomes da música pesada que tomou a vacina. Além dele, gigantes como Tony Iommi, Ozzy Osbourne, Geezer Butler, Paul Stanley, Sebastian Bach e Rob Halford também se vacinaram.
Coronavírus - Cancelamentos e problemas devido à pandemia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps