Queensryche: Geoff Tate não sente a necessidade de se reunir com antigos companheiros
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de abril de 2021
O vocalista Geoff Tate, que ficou mundialmente famoso pelo trabalho desenvolvido enquanto foi integrante do QUEENSRYCHE, concedeu entrevista ao "80's Glam Metalcast". Durante a sua participação, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, o músico falou sobre a possibilidade de se reunir com os seus ex- companheiros de banda.
Como era de se imaginar, Tate não tem muito interesse em se reunir com sua antiga banda. "Eu estou muito feliz do jeito que as coisas estão. Passei mais de 30 anos fazendo música com esses caras e estou muito orgulhoso de nosso legado e do que alcançamos e dos álbuns nós fizemos, das músicas que escrevemos. E eu não sinto a necessidade de voltar no tempo e ressuscitar isso. Estou bem onde estou agora e com o que estou fazendo (...) E eu tenho uma banda fantástica de músicos que são incríveis. Então, eu realmente não sinto necessidade de voltar atrás nesse aspecto", afirmou Tate.
Na mesma entrevista, Tate também afastou qualquer possibilidade de participar de uma hipotética "última turnê" com a formação original. Sem meias palavras, ele afirmou que nem mesmo o dinheiro o convenceria. "Normalmente, as bandas fazem esse tipo de turnê porque o dinheiro é muito bom. E é difícil abandonar esse tipo de dinheiro. Mas eu não sei. Eu realmente não preciso do dinheiro. Então, estou muito feliz agora".
Geoff Tate foi vocalista do QUEENSRYCHE entre 1982 e 2012. Durante o tempo que foi integrante da banda, gravou ótimos álbuns, com destaque para "Rage For Order" (1986), "Operation: Mindcrime" (1988) e "Empire" (1990). Em 2012, o músico foi demitido do QUEENSRYCHE e seguiu com sua carreira.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps