Kiss: Paul Stanley volta a falar sobre chance de ex-membros participarem de última tour
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de junho de 2021
Paul Stanley, guitarrista e vocalista da banda norte-americana Kiss foi entrevistado por Thomas Moser, da rádio alemã Rock Antenne, em bate-papo que foi ao ar no dia 11 de junho. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth, o veterano músico falou a respeito da "End Of The Road", a turnê de despedida do Kiss.
O frontman da lendária banda foi questionado se Ace Frehley e Peter Criss, respectivamente guitarrista e baterista da formação original, participarão da turnê em algum momento. "Esta é realmente uma celebração do Kiss, não de qualquer formação da banda. Embora eu diga que o Kiss não teria existido sem o Ace e o Peter no início, também posso dizer que a banda não existiria atualmente com o Ace e Peter na banda. Então, dito isso, veja, é uma celebração da banda, e aconteça o que acontecer, vai acontecer. Eu não tenho nenhum sentimento de querer omiti-los ou não os ter como parte disso. Mas eu não estou perdendo o sono por causa disso".
Esta não foi a primeira vez que Stanley falou sobre a possibilidade de seus ex-companheiros pintarem na tour de despedida. Em maio deste ano, ele abordou o tema durante bate-papo com Regis Tadeu e Paulo Baron, como pode ser visto na matéria a seguir.
A atual formação do Kiss conta com Paul Stanley (guitarra/vocal), Gene Simmons (baixo/vocal), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria). A última tour da banda maquiada teoricamente passará pelo Brasil, só não se sabe quando, afinal de contas, os shows que já foram adiados uma vez, podem ser remarcados novamente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps