A música empolgante do Kiss que é a favorita de Brian May, guitarrista do Queen
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de novembro de 2023
A icônica banda Kiss lançou diversas músicas empolgantes ao longo de sua brilhante carreira. Uma dessas músicas é "Crazy Crazy Nights", faixa que abre "Crazy Nights", décimo disco de estúdio do grupo fundado por Gene Simmons e Paul Stanley, lançado no segundo semestre de 1987.
O guitarrista/vocalista Paul Stanley falou sobre "Crazy Crazy Nights" em uma entrevista concedida ao jornalista Paul Brannigan, colaborador da revista Classic Rock. O frontman falou sobre o hit "festeiro" e o comparou com um dos álbuns menos celebrados do quarteto maquiado.
"É uma música simples e comemorativa. Um dos meus problemas com um álbum como ‘Carnival Of Souls’ era a ideia de que precisávamos fazer um álbum que fosse meio melancólico e triste. Eu pensei: ‘Por que temos que ficar tristes ou deprimidos? Somos ricos, felizes, saudáveis... estamos no Kiss!’. Então, Crazy Nights é uma celebração, uma música sobre defender quem você é e entender que você não está sozinho, que há muitos como você", disse Stanley, que fez uma revelação interessante sobre Brian May, guitarrista do Queen.
"Há alguns anos, tocamos em um programa de TV com o Queen e Brian [May] veio e disse: 'Vocês vão tocar ‘Crazy Crazy Nights?’ Porque essa é a minha música favorita'. Foi muito engraçado ouvir isso dele. É uma boa música, uma música que dá orgulho", complementou o vocalista do Kiss.
"Crazy Nights" é o sucessor de "Asylum", lançado em 1985. O álbum foi gravado por Paul Stanley (guitarra/vocal), Bruce Kulick (guitarra), Gene Simmons (baixo/vocal) e Eric Carr (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps