A música empolgante do Kiss que é a favorita de Brian May, guitarrista do Queen
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de novembro de 2023
A icônica banda Kiss lançou diversas músicas empolgantes ao longo de sua brilhante carreira. Uma dessas músicas é "Crazy Crazy Nights", faixa que abre "Crazy Nights", décimo disco de estúdio do grupo fundado por Gene Simmons e Paul Stanley, lançado no segundo semestre de 1987.
O guitarrista/vocalista Paul Stanley falou sobre "Crazy Crazy Nights" em uma entrevista concedida ao jornalista Paul Brannigan, colaborador da revista Classic Rock. O frontman falou sobre o hit "festeiro" e o comparou com um dos álbuns menos celebrados do quarteto maquiado.
"É uma música simples e comemorativa. Um dos meus problemas com um álbum como ‘Carnival Of Souls’ era a ideia de que precisávamos fazer um álbum que fosse meio melancólico e triste. Eu pensei: ‘Por que temos que ficar tristes ou deprimidos? Somos ricos, felizes, saudáveis... estamos no Kiss!’. Então, Crazy Nights é uma celebração, uma música sobre defender quem você é e entender que você não está sozinho, que há muitos como você", disse Stanley, que fez uma revelação interessante sobre Brian May, guitarrista do Queen.
"Há alguns anos, tocamos em um programa de TV com o Queen e Brian [May] veio e disse: 'Vocês vão tocar ‘Crazy Crazy Nights?’ Porque essa é a minha música favorita'. Foi muito engraçado ouvir isso dele. É uma boa música, uma música que dá orgulho", complementou o vocalista do Kiss.

"Crazy Nights" é o sucessor de "Asylum", lançado em 1985. O álbum foi gravado por Paul Stanley (guitarra/vocal), Bruce Kulick (guitarra), Gene Simmons (baixo/vocal) e Eric Carr (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Doro Pesch já ficou apaixonada por James Hetfield, do Metallica
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
Ian Anderson, do Jethro Tull, conta por que recusou convite para conhecer Elvis Presley
A decisão desastrosa que Bono admitiu que talvez repetisse com o U2
Eric Clapton não gostava do Britpop, mas foi "arrebatado" por esta banda dos anos 90
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Imagem de "satanistas" foi boa para o Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Metallica mudou a vida de Matt Heafy, vocalista do Trivium

O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
A música do Van Halen que Gene Simmons coloca acima até de "Eruption"
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer


