Slash: tentando evitar a COVID, eles acabaram contaminando uns aos outros nas gravações
Por Bruce William
Postado em 02 de novembro de 2021
"4", o novo álbum de Slash Featuring Myles Kennedy & The Conspirators, vai sair no dia 11 de outubro de 2022 pela Gibson Records, em parceria com a BMG.
E Slash fez uma inusitada revelação ao Radio Regenbogen da Alemanha: "A história mais engraçada sobre esse álbum foi a coisa da COVID, pois fomos com o ônibus de turnê para Nashville para maior segurança, não usamos transporte comercial. E lá gravamos todo o álbum".
Prossegue o guitarrista: "Daí recebi uma ligação do Myles em estúdio quando estava me preparando para fazer os overdubs, e ele disse 'Cara, testei positivo'. E em seguida dois outros caras testaram positivo, todos foram pra quarentena. E ainda tínhamos que fazer percussão e back vocals, mas meio que paramos com tudo, mixamos o que tínhamos, o que já era bastante, e gravamos os backing vocals no fundo da casa em que estávamos todos, já de quarentena".
"Daí os caras melhoraram e eu testei positivo, finalmente", conta Slash. "Fui pra quarentena, mas eu já havia tomado vacina, então apenas fiquei de quarentena por alguns poucos dias. Saí, fizemos a percussão, mixamos o resto do disco e fomos embora. Essa foi a experiência que todos tivemos, tendo que passar por esta coisa toda de COVID durante as gravações", finaliza.
Slash Featuring Myles Kennedy & The Conspirators é formado por por Slash na guitarra, Myles Kennedy no vocal, Brent Fitz na bateria, Todd Kerns no baixo e vocal e Frank Sidoris na guitarra e vocal.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/slash-myles-kennedy-and-their-conspirators-bandmates-contracted-covid-19-during-making-of-4-album/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps