Rob Dukes diz que mantém boa relação com músicos do Exodus; "Nossa amizade é boa"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de junho de 2022
O vocalista Rob Dukes, que fez parte da banda de thrash metal Exodus entre 2005 e 2014, concedeu entrevista ao podcast "Loaded Radio", apresentado por Scott Penfold. Durante a entrevista, que teve trechos transcritos pela equipe do site Blabbermouth, Rob disse que demorou bastante tempo para processar a sua demissão.
"Quando o Exodus me demitiu, levei cerca de um ano para deixar de ficar bravo por isso. Foi inesperado e foi um momento difícil na vida. Eu tinha acabado de me mudar, tinha acabado de me casar. Era um fardo pesado", declarou Rob.
Felizmente, as coisas se ajeitaram com o tempo, conforme o vocalista relatou. "Cerca de um ano depois, Gary [Holt, guitarrista do Exodus] me ligou e conversamos, eles me mandaram até San Francisco e me sentei com eles. Nós colocamos [as coisas] sobre a mesa (...). E eu segui em frente com minha vida, e eles seguiram em frente com a vida deles. Eu fiz um show com eles, fiz algumas músicas em São Francisco e então comecei a viver minha vida".
Rob também disse que tem boa relação com seus ex-parceiros de banda. "O Exodus definitivamente fez parte da minha vida, mas não dependo disso. Então, eu apenas sigo em frente. Mas nossa amizade é boa, cara. (...) Depois que Tom [Hunting, baterista] ficou doente [Tom foi diagnosticado com câncer no início de 2021], estávamos conversando o tempo todo e eu estava ciente de sua situação. Então, quando chegou a hora certa, depois que ele fez algumas sessões de quimioterapia e estava se sentindo um pouco melhor, eu voei e passei alguns dias com Tom. Eu [também] vi Gary e fui almoçar com Lee [Altus, guitarrista]".
Por fim, o frontman disse que entende melhor a sua demissão. "Olha, cara, nós vivemos juntos por 10 anos. Esse vínculo é muito difícil de quebrar. Especialmente quando a razão pela qual fui demitido não foi pessoal; foi pelos negócios. Levei para o lado pessoal no começo. Mas este é um negócio duro, cara, há muitas cobras por aí e há muitas pessoas estranhas que querem seu pedacinho. Foi mais ou menos o que aconteceu. Foram apenas negócios", finalizou.
Enquanto foi frontman do Exodus, Rob Dukes gravou os álbuns "Shovel Headed Kill Machine" (2005), "The Atrocity Exhibition... Exhibit A" (2007), "Let There Be Blood" (regravação de "Bonded By Blood", 2008) e "Exhibit B: The Human Condition" (2010).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps