Ace Frehley alfineta o Kiss e diz que não vai participar do último show do grupo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de novembro de 2023
A lendária banda Kiss vai fazer o último show de sua brilhante história no próximo sábado (2 de dezembro). A apresentação que vai colocar um ponto final na trajetória do grupo maquiado será realizada no Madison Square Garden, localizado em Nova York.
Kiss - Mais Novidades
O guitarrista Ace Frehley, um dos integrantes originais do Kiss, foi entrevistado por Mark Strigl, apresentador do Ozzy's Boneyard (produzido pela SiriusXM) e ao ser questionado sobre a chance de tocar no último show do grupo, descartou qualquer possibilidade.
"Não. Você quer saber? Esses caras usam meu nome e o nome de Peter [Criss, baterista original do KISS] há alguns meses. Eles disseram que nos convidaram para nos apresentar naquele show. Eu nunca recebi um telefonema. Peter nunca recebeu um telefonema. Eles apenas disseram isso para vender ingressos", afirmou Ace, de acordo com transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Recentemente, Paul Stanley [guitarrista e vocalista do Kiss] fez declarações negativas sobre mim e Peter. Por exemplo, acho que a última declaração que ele deu, quando as pessoas lhe perguntaram: ‘Peter e Ace vão se apresentar no Garden?’ ele disse que estragaríamos o show se tocássemos - o que é realmente um insulto", complementou o guitarrista, que aproveitou a ocasião para insinuar que Paul Stanley tem ciúmes dele.
"Estou em turnê sem o Kiss há anos. Quero dizer, o Kiss não lança um álbum há nove anos; eu lancei cinco ou seis. E acho que meu próximo álbum [‘10,000 Volts’] vai realmente chamar a atenção. Sei que Gene [Simmons, baixista/vocalista do Kiss] vai gostar muito e dizer à imprensa que gostou. Não tenho ideia do que Paul Stanley vai dizer. Ele geralmente não faz nenhum elogio profundo a mim porque tem inveja de mim."
Embora tenha falado poucas e boas sobre a sua ex-banda, Frehley afirmou que deseja o melhor para o Kiss.
"Desejo ao KISS o melhor, tudo de bom em seus últimos shows da turnê 'End Of The Road’. Realmente não há ressentimentos. Às vezes dizemos coisas no calor da paixão ou às vezes nossa memória não lembra das coisas. Mas eu amo esses caras. Estamos todos envelhecendo, nossa memória não é mais o que costumava ser, então eu simplesmente deixo isso rolar pelas minhas costas", finalizou o Space Ace.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
Novo álbum do Sleep Token é escolhido o pior do ano por tradicional jornal
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Sleep Token ganha disco de ouro no Reino Unido com novo álbum
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"

15 rockstars que são judeus e você talvez não sabia, segundo a Loudwire
Esposa de Gene Simmons mostra "suspeito" levando presentes de Natal na porta de casa
Bruce Kulick não ficou magoado por não ser chamado de volta pelo Kiss
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Kiss decidirá sobre músicas novas "em um ou dois anos", diz Tommy Thayer
Dee Snider defende o Kiss por ter aceitado homenagem de Donald Trump
A banda de rock clássico que Mike McCready comparou aos Beatles: "Maiores do que a vida"
Tommy Thayer, do Kiss, elogia o presidente Donald Trump
O músico que Slash considerava "herói da guitarra", mas tocava em uma banda que ele detestava
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss
O lendário guitarrista que criou mais riffs do que qualquer outro, segundo Gene Simmons


