Ace Frehley alfineta o Kiss e diz que não vai participar do último show do grupo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de novembro de 2023
A lendária banda Kiss vai fazer o último show de sua brilhante história no próximo sábado (2 de dezembro). A apresentação que vai colocar um ponto final na trajetória do grupo maquiado será realizada no Madison Square Garden, localizado em Nova York.
O guitarrista Ace Frehley, um dos integrantes originais do Kiss, foi entrevistado por Mark Strigl, apresentador do Ozzy's Boneyard (produzido pela SiriusXM) e ao ser questionado sobre a chance de tocar no último show do grupo, descartou qualquer possibilidade.
"Não. Você quer saber? Esses caras usam meu nome e o nome de Peter [Criss, baterista original do KISS] há alguns meses. Eles disseram que nos convidaram para nos apresentar naquele show. Eu nunca recebi um telefonema. Peter nunca recebeu um telefonema. Eles apenas disseram isso para vender ingressos", afirmou Ace, de acordo com transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Recentemente, Paul Stanley [guitarrista e vocalista do Kiss] fez declarações negativas sobre mim e Peter. Por exemplo, acho que a última declaração que ele deu, quando as pessoas lhe perguntaram: ‘Peter e Ace vão se apresentar no Garden?’ ele disse que estragaríamos o show se tocássemos - o que é realmente um insulto", complementou o guitarrista, que aproveitou a ocasião para insinuar que Paul Stanley tem ciúmes dele.
"Estou em turnê sem o Kiss há anos. Quero dizer, o Kiss não lança um álbum há nove anos; eu lancei cinco ou seis. E acho que meu próximo álbum [‘10,000 Volts’] vai realmente chamar a atenção. Sei que Gene [Simmons, baixista/vocalista do Kiss] vai gostar muito e dizer à imprensa que gostou. Não tenho ideia do que Paul Stanley vai dizer. Ele geralmente não faz nenhum elogio profundo a mim porque tem inveja de mim."
Embora tenha falado poucas e boas sobre a sua ex-banda, Frehley afirmou que deseja o melhor para o Kiss.
"Desejo ao KISS o melhor, tudo de bom em seus últimos shows da turnê 'End Of The Road’. Realmente não há ressentimentos. Às vezes dizemos coisas no calor da paixão ou às vezes nossa memória não lembra das coisas. Mas eu amo esses caras. Estamos todos envelhecendo, nossa memória não é mais o que costumava ser, então eu simplesmente deixo isso rolar pelas minhas costas", finalizou o Space Ace.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps