Ace Frehley alfineta o Kiss e diz que não vai participar do último show do grupo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de novembro de 2023
A lendária banda Kiss vai fazer o último show de sua brilhante história no próximo sábado (2 de dezembro). A apresentação que vai colocar um ponto final na trajetória do grupo maquiado será realizada no Madison Square Garden, localizado em Nova York.
Kiss - Mais Novidades
O guitarrista Ace Frehley, um dos integrantes originais do Kiss, foi entrevistado por Mark Strigl, apresentador do Ozzy's Boneyard (produzido pela SiriusXM) e ao ser questionado sobre a chance de tocar no último show do grupo, descartou qualquer possibilidade.
"Não. Você quer saber? Esses caras usam meu nome e o nome de Peter [Criss, baterista original do KISS] há alguns meses. Eles disseram que nos convidaram para nos apresentar naquele show. Eu nunca recebi um telefonema. Peter nunca recebeu um telefonema. Eles apenas disseram isso para vender ingressos", afirmou Ace, de acordo com transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Recentemente, Paul Stanley [guitarrista e vocalista do Kiss] fez declarações negativas sobre mim e Peter. Por exemplo, acho que a última declaração que ele deu, quando as pessoas lhe perguntaram: ‘Peter e Ace vão se apresentar no Garden?’ ele disse que estragaríamos o show se tocássemos - o que é realmente um insulto", complementou o guitarrista, que aproveitou a ocasião para insinuar que Paul Stanley tem ciúmes dele.
"Estou em turnê sem o Kiss há anos. Quero dizer, o Kiss não lança um álbum há nove anos; eu lancei cinco ou seis. E acho que meu próximo álbum [‘10,000 Volts’] vai realmente chamar a atenção. Sei que Gene [Simmons, baixista/vocalista do Kiss] vai gostar muito e dizer à imprensa que gostou. Não tenho ideia do que Paul Stanley vai dizer. Ele geralmente não faz nenhum elogio profundo a mim porque tem inveja de mim."
Embora tenha falado poucas e boas sobre a sua ex-banda, Frehley afirmou que deseja o melhor para o Kiss.
"Desejo ao KISS o melhor, tudo de bom em seus últimos shows da turnê 'End Of The Road’. Realmente não há ressentimentos. Às vezes dizemos coisas no calor da paixão ou às vezes nossa memória não lembra das coisas. Mas eu amo esses caras. Estamos todos envelhecendo, nossa memória não é mais o que costumava ser, então eu simplesmente deixo isso rolar pelas minhas costas", finalizou o Space Ace.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
Roxette anuncia dois shows no Brasil em 2026
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
A música do In Flames que é uma reflexão poderosa sobre empatia e dor

Filhos de líderes do Kiss anunciam o projeto Stanley Simmons
6 artistas que regravaram músicas que escreveram, mas originalmente foram registradas por outros
Gene Simmons repete que nunca bebeu mas tem suas fraquezas; "Eu amo bolo"
Kiss libera detalhes da edição deluxe do clássico "Alive!"
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
Ace Frehley deixou livro pronto para ser lançado em 2026
Peter Criss, baterista original do Kiss, anuncia detalhes de novo álbum solo
Mike Portnoy está empolgado com relançamento de "Dressed to Kill", do Kiss
A pior música do melhor disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence; "Péssima"
A incrível resposta de Van Halen quando Gene Simmons questionou afinação de guitarra
Bon Scott, do AC/DC, elegeu uma música do Kiss como a pior que já foi gravada


