Slash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Slash chocou DAVID BOWIE com histórias sobre suas alucinações, resultado do consumo de narcóticos.

3230 acessosGuns N' Roses: como escolhem o setlist, Axl no show do U25000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

Slash era viciado em heroína e cocaína e sua mãe imaginou ser uma boa idéia se o problemático Rockstar conversasse sobre seus problemas com Bowie, amigo dela e ex-viciado em drogas.

Mas Bowie não estava preparado para a confissão de Slash, especialmente quando o "rocker" revelou que via exércitos de criaturas "se juntando na frente da porta... segurando pequenas metralhadoras e armas" enquanto estava sob o efeito de drogas.

Em sua autobiobrafia, "Slash", o guitarrista lembra-se da ocasião: "David era encantador e muito sábio no que se referia a abuso químico. Ele me perguntou sobre o que eu estava consumindo e pelo que eu estava passando emocionalmente, fisicamente e com a banda".

"Eu falei por um tempinho, mas assim que eu comecei a falar sobre meus amiguinhos translúcidos, David me interrompeu... Ele já tinha ouvido o suficiente".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como escolhem o setlist, Axl no show do U2

466 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah2116 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Sebastian BachSebastian Bach
"Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de novembro de 2014
Post de 09 de junho de 2016
Post de 29 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

FiukFiuk
Logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

SpinSpin
Elegendo 100 maiores guitarristas de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRhapsody Of Fire: curiosidades a respeito da banda5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online