Slash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Slash chocou DAVID BOWIE com histórias sobre suas alucinações, resultado do consumo de narcóticos.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Slash era viciado em heroína e cocaína e sua mãe imaginou ser uma boa idéia se o problemático Rockstar conversasse sobre seus problemas com Bowie, amigo dela e ex-viciado em drogas.

Mas Bowie não estava preparado para a confissão de Slash, especialmente quando o "rocker" revelou que via exércitos de criaturas "se juntando na frente da porta... segurando pequenas metralhadoras e armas" enquanto estava sob o efeito de drogas.

Em sua autobiobrafia, "Slash", o guitarrista lembra-se da ocasião: "David era encantador e muito sábio no que se referia a abuso químico. Ele me perguntou sobre o que eu estava consumindo e pelo que eu estava passando emocionalmente, fisicamente e com a banda".

"Eu falei por um tempinho, mas assim que eu comecei a falar sobre meus amiguinhos translúcidos, David me interrompeu... Ele já tinha ouvido o suficiente".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de novembro de 2014
Post de 09 de junho de 2016
Post de 29 de março de 2017

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1705 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Bon JoviBon Jovi
Inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online