Slash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Slash chocou DAVID BOWIE com histórias sobre suas alucinações, resultado do consumo de narcóticos.

Slash era viciado em heroína e cocaína e sua mãe imaginou ser uma boa idéia se o problemático Rockstar conversasse sobre seus problemas com Bowie, amigo dela e ex-viciado em drogas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas Bowie não estava preparado para a confissão de Slash, especialmente quando o "rocker" revelou que via exércitos de criaturas "se juntando na frente da porta... segurando pequenas metralhadoras e armas" enquanto estava sob o efeito de drogas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em sua autobiobrafia, "Slash", o guitarrista lembra-se da ocasião: "David era encantador e muito sábio no que se referia a abuso químico. Ele me perguntou sobre o que eu estava consumindo e pelo que eu estava passando emocionalmente, fisicamente e com a banda".

"Eu falei por um tempinho, mas assim que eu comecei a falar sobre meus amiguinhos translúcidos, David me interrompeu... Ele já tinha ouvido o suficiente".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Marilyn Manson: perdi tudo por causa de ColumbineMarilyn Manson
"perdi tudo por causa de Columbine"

Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL