Slash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Slash chocou DAVID BOWIE com histórias sobre suas alucinações, resultado do consumo de narcóticos.

12 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

Slash era viciado em heroína e cocaína e sua mãe imaginou ser uma boa idéia se o problemático Rockstar conversasse sobre seus problemas com Bowie, amigo dela e ex-viciado em drogas.

Mas Bowie não estava preparado para a confissão de Slash, especialmente quando o "rocker" revelou que via exércitos de criaturas "se juntando na frente da porta... segurando pequenas metralhadoras e armas" enquanto estava sob o efeito de drogas.

Em sua autobiobrafia, "Slash", o guitarrista lembra-se da ocasião: "David era encantador e muito sábio no que se referia a abuso químico. Ele me perguntou sobre o que eu estava consumindo e pelo que eu estava passando emocionalmente, fisicamente e com a banda".

"Eu falei por um tempinho, mas assim que eu comecei a falar sobre meus amiguinhos translúcidos, David me interrompeu... Ele já tinha ouvido o suficiente".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de novembro de 2014
Post de 09 de junho de 2016
Post de 29 de março de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Setlist do Rock in Rio "tem mais de duas folhas"

12 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)22 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"1229 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters876 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"

NazarethNazareth
Dan McCafferty, o cantor favorito de Axl Rose

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosGuns N' Roses: Slash se derrete em elogios para Axl Rose5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online