Led Zeppelin: solo de "Stairway to Heaven" tocado no ar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo a seguir, Carolina Eyck, musicista alemã considerada especialista no Theremin, toca o solo de "Stairway To Heaven" do Led Zeppelin, confira.

3426 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1220 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA735 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal766 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1443 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Led ZeppelinLed Zeppelin
"A banda ainda não acabou", diz Jimmy Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosAC/DC: Malcolm Young é "um cara impiedoso", diz Mick Wall5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosDave Mustaine: o Metallica não me quis no Hall da Fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online