The Hubos: banda cover dos Beatles formada por... robôs!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Super Interessante
Enviar correções  |  Comentários  | 

Que os BEATLES revolucionaram a indústria da música você já sabe. E que existe um sem-número de bandas cover do quarteto de Liverpool, você também sabe. Agora, o que você não sabe é que uma dessas bandas não é composta por... pessoas.

147 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

Os integrantes da banda THE HUBOS são quatro robôs, desenvolvidos pelo Instituto de Tecnologia Avançado da Coreia (Kaist, na sigla em inglês) e programados por alunos da Universidade de Drextel, nos Estados Unidos. Os quatro humanoides tocam um kit comum de bateria e três instrumentos chamados Hubophones, desenvolvidos especialmente para eles por Matthew Prockup, estudante da Drextel.

Veja no vídeo abaixo, a performance dos HUBOS em "Come Togheter", clássico da imortal banda britânica. De certa forma, os HUBOS também já surgem como banda imortal.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira abaixo algumas imagens da mais nova banda cover dos BEATLES.







Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

147 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3260 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

ExtremeExtreme
Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosJudas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda4114 acessosAC/DC: Uma performance impressionante por escocês de 12 anos

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online