The Hubos: banda cover dos Beatles formada por... robôs!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Super Interessante
Enviar correções  |  Comentários  | 

Que os BEATLES revolucionaram a indústria da música você já sabe. E que existe um sem-número de bandas cover do quarteto de Liverpool, você também sabe. Agora, o que você não sabe é que uma dessas bandas não é composta por... pessoas.

1325 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd

Os integrantes da banda THE HUBOS são quatro robôs, desenvolvidos pelo Instituto de Tecnologia Avançado da Coreia (Kaist, na sigla em inglês) e programados por alunos da Universidade de Drextel, nos Estados Unidos. Os quatro humanoides tocam um kit comum de bateria e três instrumentos chamados Hubophones, desenvolvidos especialmente para eles por Matthew Prockup, estudante da Drextel.

Veja no vídeo abaixo, a performance dos HUBOS em "Come Togheter", clássico da imortal banda britânica. De certa forma, os HUBOS também já surgem como banda imortal.

Confira abaixo algumas imagens da mais nova banda cover dos BEATLES.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

681 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2307 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"5000 acessosJudas Priest: Al Atkins teria dado outra cara à banda5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online