Deep Purple: Gillan declara que 'Fireball' é seu disco favorito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


1015 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

A carreira do lendário DEEP PURPLE compreende três diferentes eras, com o período entre 1968 e 1973 ("Deep Purple In Rock" e "Machine Head") e 1980 ("Perfect Strangers") classificada com o ponto mais criativo da banda.

"A razão para 'Fireball' ser o meu álbum favorito deste período é que sem ele, nós nunca teriámos feito o 'Machine Heads', disse o vocalisda do DEEP PURPLE, Ian Gillan.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2013
Post de 18 de agosto de 2014

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1015 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda994 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias1067 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era o homem mais gentil que já conhecemos!"

David CoverdaleDavid Coverdale
"Não consigo evitar o riso quando vejo as gravadoras!"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online