Lamb of God: veja estúdio doméstico de Willie Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do LAMB OF GOD, Willie Adler, postou online um vídeo de seu estúdio de gravação doméstico. Veja abaixo.

586 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God5000 acessosAs regras do Thrash Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Willie explicou que apesar de seus equipamentos não serem os mais elaborados, são suficientes para suprir todas suas necessidades de gravação em casa. "É basicamente o que uso para compor riffs, gravar músicas e demos e me divertir", disse ele.

Willie usa produtos Samson Zoom e revelou que ele iria ontem (segunda-feira, 24 de setembro) à sede da empresa para ajudar com conceitos para equipamentos. "Vamos basicamente falar sobre como incorporar esses produtos em meu processo cotidiano de composição e explicar como eu os utilizo a fim de beneficiar minha composição", explicou ele.

Após uma reunião bem sucedida com o vocalista Randy Blythe em dois shows do Knotfest em meados de agosto, o LAMB OF GOD anunciou uma turnê nos E.U.A. com 38 datas, começando em 30 de outubro em Phoenix, Arizona. Juntando-se ao LAMB OF GOD por toda a turnê estará o IN FLAMES. O HATEBREED estará também de 30 de outubro a 19 de novembro, ponto em que o HELLYEAH irá substituí-lo pelo restante dos shows. A banda britânica SYLOSIS abrirá em todas as datas.

Blythe foi libertado de uma cadeia na República Tcheca no dia 2 de agosto, mais de um mês após ter sido detido. Blythe encarou a possibilidade de uma condenação a uma longa sentença de prisão após um incidente em 2010 no qual um fã presente em um show do LAMB OF GOD morreu depois de um mês, supostamente por lesões sofridas quando ele foi jogado do palco. A situação de Blythe mobilizou a comunidade do rock, tendo artistas do gênero manifestado seu apoio.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de setembro de 2012

King DiamondKing Diamond
Retorno após duas décadas, em extremas companhias

586 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1355 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico329 acessosEmbers, do Lamb of God: Reflexões íntimas de muitas destruições392 acessosLamb of God: Randy Blythe convoca fãs para shows em SP e RJ2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

SlipknotSlipknot
"O mosh se transformou em uma forma de bullying"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online