Chris Adler descarta retorno ao Lamb of God: "Não seria uma boa ideia"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de maio de 2025
Um dos integrantes originais do Lamb of God, o baterista Chris Adler deixou a banda em 2019, após mais de duas décadas de colaboração — incluindo o período inicial sob o nome Burn the Priest. Sua saída ainda é um tema de interesse para os fãs, e foi abordada recentemente durante sua participação no programa Loaded Radio, apresentado por Scott Penfold (via Blabbermouth).
Lamb Of God - Mais Novidades

Questionado sobre a possibilidade de retornar ao grupo, Adler foi direto ao afirmar que não considera isso uma boa ideia — mesmo que a hipótese deixasse muitos fãs entusiasmados. Em suas palavras:
"Ah, cara. Não sei se eu faria isso [voltar]. Parece que seria algo como: ‘Você sairia com sua ex-esposa, que você ainda sente saudades?’. E acho que isso não seria uma boa ideia para nenhum de nós. Ficarei com as lembranças, as placas e os Grammys que poderei mostrar aos meus pais ou o que for, e deixaremos isso de lado."
Ainda durante a entrevista, o baterista revelou não manter contato com nenhum dos ex-colegas de banda — nem mesmo com seu irmão, Willie Adler, guitarrista do Lamb of God. Apesar do distanciamento, Chris garante não guardar mágoas:
"Não houve nenhuma [comunicação]. E, mais uma vez, eu superei esses ressentimentos e penso nesses caras o tempo todo de forma positiva. Mas desde aquela carta - acredito que foi em 2018 - ou o e-mail, não houve absolutamente nenhuma comunicação de nenhum dos lados."

Enquanto fez parte do Lamb of God, Chris Adler gravou sete álbuns de estúdio, sendo o mais recente deles "VII: Sturm und Drang", lançado em 2015. Desde sua saída, o posto de baterista é ocupado por Art Cruz, que permanece na formação atual da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps