Megadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine, nas primeiras colocações da lista dos 50 maiores guitarristas de hard e metal de todos os tempos da Loudwire, disse que Kiko Loureiro meio que o intimida a tocar, mas isto é uma coisa muito boa: "Arnold Schwarzenegger disse algo sobre isto em um de seus discursos motivacionais. O tempo todo há alguém trabalhando mais pesado e se preparando melhor que você, então se você não correr atrás, pode ir se preparando para ser o nro. 2".

412 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosBandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

E sobre a contribuição de Kiko para o novo álbum, Mustaine comentou: "É fácil diferenciar quem toca bem sem sentimento de quem toca bem com sentimento. Kiko tem este talento maravilhoso de pegar o que eu passava para ele e fazer com que aquilo parecesse ter sido feito por ele".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

412 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1252 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1249 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

BateristasBateristas
Em vídeo, os 10 melhores do metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2016
Post de 23 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Bandas NovasBandas Novas
Como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosGuns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl Rose5000 acessosObituário: os músicos de rock e metal que nos deixaram em 20155000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosAC/DC: Brian Johnson entregando o "segredo do sucesso"4581 acessosIron Maiden: como foi feita aquela incrível capa da Kerrang?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online