Megadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine, nas primeiras colocações da lista dos 50 maiores guitarristas de hard e metal de todos os tempos da Loudwire, disse que Kiko Loureiro meio que o intimida a tocar, mas isto é uma coisa muito boa: "Arnold Schwarzenegger disse algo sobre isto em um de seus discursos motivacionais. O tempo todo há alguém trabalhando mais pesado e se preparando melhor que você, então se você não correr atrás, pode ir se preparando para ser o nro. 2".

1573 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosOgro do Metal: os álbuns mais importantes da história do Rock

E sobre a contribuição de Kiko para o novo álbum, Mustaine comentou: "É fácil diferenciar quem toca bem sem sentimento de quem toca bem com sentimento. Kiko tem este talento maravilhoso de pegar o que eu passava para ele e fazer com que aquilo parecesse ter sido feito por ele".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

907 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1014 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2016
Post de 23 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

KissKiss
Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

5000 acessosAxl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do Texas5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosBeatles: homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosLed Zeppelin: em 1970, como eles se sentiam em ser número 1

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online