Megadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine, nas primeiras colocações da lista dos 50 maiores guitarristas de hard e metal de todos os tempos da Loudwire, disse que Kiko Loureiro meio que o intimida a tocar, mas isto é uma coisa muito boa: "Arnold Schwarzenegger disse algo sobre isto em um de seus discursos motivacionais. O tempo todo há alguém trabalhando mais pesado e se preparando melhor que você, então se você não correr atrás, pode ir se preparando para ser o nro. 2".

2417 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

E sobre a contribuição de Kiko para o novo álbum, Mustaine comentou: "É fácil diferenciar quem toca bem sem sentimento de quem toca bem com sentimento. Kiko tem este talento maravilhoso de pegar o que eu passava para ele e fazer com que aquilo parecesse ter sido feito por ele".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

24 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1798 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)45 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

MetallicaMetallica
Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars

MegadethMegadeth
Veja filha de Mustaine cantando "A Tout Le Monde"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"


RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosMarilyn Manson: Courtney Love dormiu com todos, menos com ele2500 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosGuns N' Roses: guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2016
Post de 23 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online