Joey Ramone: vídeo mostra a fabricação do novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room
Enviar correções  |  Comentários  | 


693 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

O pessoal do Record Store Day sabe que os apreciadores dos LPs cultivam um fetiche quase doentio em relação ao formato, e exploram isso de maneira única. A última dos caras é um vídeo mostrando o processo de fabricação do novo single de Joey Ramone, "Rock n' Roll is the Answer", que será lançado em vinil de 7 polegadas durante a edição 2012 do Record Store Day.

A música faz parte do álbum "... Ya Know?", composto de versões demos e faixas que Joey estava trabalhando antes de falecer em 15 de abril de 2001, vítima de um linfoma. A produção executiva do projeto é de Mickey Leigh, irmão do cantor. Segundo Leigh, o álbum trará faixas até então desconhecidas, cantadas e compostas pelo vocalista. O produtor Ed Stasium, responsável por discos clássicos do Ramones como "Leave Home" (1977), "Rocket to Russia" (1977) e "Road to Ruin" (1978), está envolvido, e produziu dez das quinze faixas da bolacha, além de fazer overdubs de instrumentos e vozes.

“Rock n' Roll is the Answer”, composta por Joey e pelo guitarrista do Plasmatics, Richie Scotts, será lançada como single em uma edição limitada em vinil de 7 polegadas durante o Record Store Day, que acontecerá no próximo dia 21 de abril.

Assista abaixo como foi feito o vinil 7 polegadas do novo single de Joey Ramone, mas antes pegue um babador para não sujar o seu teclado:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

693 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Legião UrbanaLegião Urbana
Semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?

MetallicaMetallica
CJ Ramone revela que quase tocou na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Joey Ramone"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1376 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online